Avaliando diretores de dublagens

154 Replies, 21600 Views

Bruna Escreveu:Boa, também gosto do Wendel, ele dirige desde novinho aliás (tipo no fim dos ano 90, não tinha nem 30), gosto da Úrsula também dos irmãos Bezerra, Ulisses nunca vi dirigindo.

Ulisses faz algumas auto-escalações estranhas na UniSom, mas gosto da direção dele.

Marco Ribeiro se auto-escala do principal até o secundário Z, mas é um bom diretor.
Bruna Escreveu:Pádua dirige filmes pra cinema desde os anos 70, rexpeita a história do cara. rsrs

Quais? Só queria saber.

Marcelo Campos, Silvio Giraldi, Letícia Quinto, Tati Kelpmair, Rodrigo Andreatto, Wendel Bezerra, Thiago Longo, Armando Tiraboschi, Diego Lima, Márcio Araújo, Alfredo Rollo, Tata Guarnieri, Affonso Amajones, Cecília Lemes, Raquel Marinho, Luiz Laffey, Felipe Zilse, Priscila Concepcion, Priscila Franco, Vagner Fagundes, Luís Carlos de Moraes, Adriana Pissardini, Eleonora Prado e tem mais alguns mas, dos que me agradam são esses
Glauco Marques manda muito bem dirigindo na UniDub

José Santana: não gosto das direções dele, gosto muito mais como dublador.

Márcio Simões dirige muito pouco, mas é um excelente diretor.
A Unidub meio que mantém a boa essência da finada Alamo, isso é legal demais.
talvez eu deva dizer isso no tópico da opinião impopular mas o Wendel dirigindo tem umas panelas q me dá raiva tipo “vamo tacar 10 pessoas num filme de quinze e repetir cinco”

um exemplo mais simples seria a Zedek fazer o Sonic criança E o Tails

um exemplo mais específico q tbm se encaixaria no tópico de faixa etária, seria ele dirigir o filme Projeto Gemini e escalar a Pissardini (44 anos) na Mary Elizabeth Winstead (35 anos)

no mesmo filme citado acima Campanille e Wellington Lima fazem DUAS pontas cada
JRules Escreveu:talvez eu deva dizer isso no tópico da opinião impopular mas o Wendel dirigindo tem umas panelas q me dá raiva tipo “vamo tacar 10 pessoas num filme de quinze e repetir cinco”

um exemplo mais simples seria a Zedek fazer o Sonic criança E o Tails

um exemplo mais específico q tbm se encaixaria no tópico de faixa etária, seria ele dirigir o filme Projeto Gemini e escalar a Pissardini (44 anos) na Mary Elizabeth Winstead (35 anos)

no mesmo filme citado acima Campanille e Wellington Lima fazem DUAS pontas cada

9 anos de idade não é muito, mas a Adriana não combina com a atriz mesmo. Foda que se eu não me engano a Adriana Torres fez o trailer
Os irmãos Pissardini tão quase sempre nos elencos do Wendel mesmo (em principal a Adriana), mas ainda sim ele eh um dos melhores diretores da atualidade, na minha opinião.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Os irmãos Pissardini tão quase sempre nos elencos do Wendel mesmo (em principal a Adriana), mas ainda sim ele eh um dos melhores diretores da atualidade, na minha opinião.

Na UniDub fico entre ele e o Glauco. Atualmente, acho que de todos do Brasil ele só perde pro Deus Peterson (Vulgo salvador do Hayden Christensen).
Edit: é brincadeira a parte do Deus, avisando aos cristãos do fórum
eu ouso dizer q além de Glauco Marques, Marco Aurélio Campos também dirige bem na Unidub (Belas Maldições, da Amazon. e o mais recente da Ghibli, Aya e a Bruxa)
JRules Escreveu:eu ouso dizer q além de Glauco Marques, Marco Aurélio Campos também dirige bem na Unidub (Belas Maldições, da Amazon. e o mais recente da Ghibli, Aya e a Bruxa)

A dublagem de Babilônia no papel tá bem legal, mas ainda tenho que ver

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 145 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.447 3 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.023 11 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.788 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.587 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)