Melhores dublagens de estúdios "questionáveis"

91 Replies, 16048 Views

Diria que O Que Fazemos nas Sombras é a melgir dublagem da Luminus que eu assisti, escolha dos principais foi boa o resultado foi ok - não é ruim (ajuda por ter poucos personagens tembém e os donos não se autoescalarsm nós principais)
10 e 11 temporadas de Arquivo X feitas na Blue Bird
Achou que eu tava brincando?
Não assisto desde o lançamento, mas a dublagem da Clone de A Ressaca é bem legal. As escalas dos principais são bem feitas, e mesmo nos coadjuvantes você não tem um desempenho péssimo nem nada do gênero. A tradução e adaptação também é muito bem feita (inclusive foi feita pelo André Bighinzoli, que depois trabalharia na Delart e na TV Group).
O Peso do Talento - Lexx
Maldoxx Escreveu:Não assisto desde o lançamento, mas a dublagem da Clone de A Ressaca é bem legal. As escalas dos principais são bem feitas, e mesmo nos coadjuvantes você não tem um desempenho péssimo nem nada do gênero. A tradução e adaptação também é muito bem feita (inclusive foi feita pelo André Bighinzoli, que depois trabalharia na Delart e na TV Group).
Eu não lembro se Philomena foi dublado na Clone, eu acho que foi porque tem a Nair na Judi Dench, e olha, é uma baita dublagem, a Nair Silva entrega um trabalho sensacional assim como o Léo Camillo no Steve Coogan (pra quem conhece o ator de outros trabalhos talvez estranhe, mas ficou legal no filme), talvez um dos melhores trabalhos da própria Nair nos últimos, sei lá, 20, 25 anos.
True love will find you in the end.
Dubbing Company: O Mundo de Greg
Segundo a Rayani Immediato, Point360 - Tusla King e Wolf Pack

hahaha
A novela turca Mãe do polo de Buenos Aires e a série Argentina A Faxineira do polo de Minas Gerais.
Rio Sound: Teresa, Sortilégio e Abismo de Paixão
DavidDenis Escreveu:A novela turca Mãe do polo de Buenos Aires e a série Argentina A Faxineira do polo de Minas Gerais.

Nossa, eu assisti um pouco, e achei a dublagem uma porcaria!!! Mas, respeito sua opinião! Rsrsr
Paseven Escreveu:Segundo a Rayani Immediato, Point360 - Tusla King e Wolf Pack

hahaha

��������

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 206 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.536 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.020 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.059 28-08-2025, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.653 28-08-2025, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)