Redublagem de Fullmetal Alchemist

193 Replies, 58323 Views

E vou mais além, tem grande chance do Marcelo Campos não voltar a fazer o Ed, independente de qual estúdio esteja essa dublagem.
Por que digo isso, o Marcelo hoje em dia não faz mais trabalhos que demandam muito esforço vocal(personagens que gritam bastante) e nós sabemos que o Ed exige isso, mesmo sendo um personagem que marcou muito a carreira dele, tem grande chance dele não voltar[URL="https://anmtv.com.br/exclusivo-fullmetal-alchemist-brotherhood-sera-redublado-com-elenco-original/"]

https://anmtv.com.br/exclusivo-fullmetal...-original/[/URL]
Hantsu Escreveu:E vou mais além, tem grande chance do Marcelo Campos não voltar a fazer o Ed, independente de qual estúdio esteja essa dublagem.
Por que digo isso, o Marcelo hoje em dia não faz mais trabalhos que demandam muito esforço vocal(personagens que gritam bastante) e nós sabemos que o Ed exige isso, mesmo sendo um personagem que marcou muito a carreira dele, tem grande chance dele não voltar

quando é personagem consagrado,ele faz uma força.Ele não teve problema em voltar pro Trunks em Dragon Ball Super,e ele admitiu que aquele trabalho deixou ele acabado.E tambem voltou sem problemas pro Mu,Jabu e Misty no CDZ da Netflix.
Contanto que não seja na Dubrasil(e nesse caso,só tem a IST como opção dos estudios que a Funimation usa.Não sei como o Marcelo tá em relação a Atma,mas como nunca ouvi ele lá,creio que não dubla por lá tambem),acho que ele volta.

TheIsackChannel Escreveu:Mas considerando que ultimamente a Funi tem pedido mais coerência de elenco aqui e no resto da América Latina (vulgo MegaloBox) se pá o elenco venezuelano volta.

Venezuela era um polo de dublagem de respeito a partir dos anos 90 quando muita animação da Warner ia pra lá naquela época e conquistaram fãs(Tiny Toons,Animaniacs,Batman).Aí veio o Chavinho com sua "sabedoria" e deu um trato no país.A indústria la só não tá morta porque a Warner ainda manda Rick & Morty e a maioria das animações da DC pra serem dubladas lá(e o revival dos Animaniacs,pra poderem manter o que ainda sobrou do elenco classico).
Muita gente do elenco venezuelano de FMA se aposentou e fugiu do país pra tentarem a sorte com outras carreiras
johnny-sasaki Escreveu:Contanto que não seja na Dubrasil(e nesse caso,só tem a IST como opção dos estudios que a Funimation usa.Não sei como o Marcelo tá em relação a Atma,mas como nunca ouvi ele lá,creio que não dubla por lá tambem),acho que ele volta.

Acredito que seja IST mesmo, ainda mais da nóticia exclusiva do ANMTV
Só queria que escalassem outra pessoa no Dr. Knox pra não ter dobra do Guilherme Lopes dessa vez.

De qualquer jeito, ainda acho que o Mauro Ramos esteja subsistindo o Lilla.
outra dúvida é o Selim: Júlia Castro provavelmente já é carta fora do baralho,mas o Ítalo Luiz(que demorou vários anos pra descobrirmos que era ele no Selim) ainda conseguiria dublar ele?ele tinha só uns 14 anos quando dublou ele e hoje já é um homem adulto
lucas almeida no ed?
Dratfagno Escreveu:lucas almeida no ed?
Não... Isso é as teorias malucas do pessoal no twitter!!!
TonyAAF Escreveu:Não... Isso é as teorias malucas do pessoal no twitter!!!
falei da boca pra fora porque até acho que combina
Dratfagno Escreveu:lucas almeida no ed?

Fãs do ataque dos titãs agora quer ele em tudo que é anime.

FullMetal Alchemist sem Marcelo Campos, vai ser igual o que foi Sailor Moon R. E não me venha com aquele papo de "fã que é fã tem que aceitar tudo".

Edit:

[video=youtube;88HRtUupwaI]https://www.youtube.com/watch?v=88HRtUupwaI&ab_channel=Ariel%5BocaradoPOPN ERD%5D[/video]
johnny-sasaki Escreveu:Venezuela era um polo de dublagem de respeito a partir dos anos 90 quando muita animação da Warner ia pra lá naquela época e conquistaram fãs(Tiny Toons,Animaniacs,Batman).Aí veio o Chavinho com sua "sabedoria" e deu um trato no país.A indústria la só não tá morta porque a Warner ainda manda Rick & Morty e a maioria das animações da DC pra serem dubladas lá(e o revival dos Animaniacs,pra poderem manter o que ainda sobrou do elenco classico).
Muita gente do elenco venezuelano de FMA se aposentou e fugiu do país pra tentarem a sorte com outras carreiras

Sonic Boom também é dublado lá. E uma curiosidade, na dublagem de Animaniacs eles também dublaram pra Espanha, mantendo os mesmos dubladores venezuelanos, mas fazendo um sotaque espanhol europeu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal SuperBomber3000 538 129.273 10-12-2024, 17:48
Última postagem: Kevinkakaka
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.811 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.120 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.456 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.654 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)