Neste exato momento, estou assistindo a season finale da 3ª temporada de The Boys.
O que estão assistindo?
285 Replies, 30318 Views
MrDestron Escreveu:Neste exato momento, estou assistindo a season finale da 3ª temporada de The Boys.Eu também tava vendo um dia desses. Essa temporada foi muito boa no geral mas acho que tá faltando algo radical acontecer, as coisas tão começando a ficar repetitivas. Fora isso tô vendo The Office, One Piece (esses já fazem mais de um ano e nem cheguei na metade, não sou muito de maratonar), Arcane (há alguns meses, uma série de 9 episódios...) e Hellsing Ultimate. Faustek Escreveu:Arcane (há alguns meses, uma série de 9 episódios...) Eu sei como é.
Ontem comecei a assistir Sandman e a série tem sido mt boa até agr, igualmente a sua dublagem.
Gilmore Girls
Terminei a 1ª Temporada, tô com preguiça de partir pra próxima kkkkk A dublagem tá boa, apesar de alguns deslizes na tradução. E eu fico imaginando como a Sheila apanhou (literalmente) com a personagem. Motivo: ela fala muito rápido kkkkk
Tô assistindo uma série da Netflix chamada "Amanhã". Pelo visto é baseada num quadrinho coreano lançado na internet. A história é, tipo, um Yu Yu Hakusho, Bleach da vida. Um cara fica em coma e se torna um ceifeiro numa organização burocrática. A Fernanda Baronne e o Raphael Rossatto mandam bem demais. Falando nisso, Rossatto tá em tudo ultimamente.
Tô vendo Drama Total e já tô na 2ª metade do Turnê Mundial.
Comecei a assistir Mob Psycho 100 agora e tô vendo Chainsaw Man tbm, assisti o ep. 2 hj.
Eu tô assistindo Os Winchesters e terminei a 1ª temporada de Velma recentemente
Amar não é pecado! 🍃
Tô revendo Breaking Bad e assistindo Banshee e The Last Of Us
Ocasionalmente assisto Ash vs Evil Dead e The Office (adoro as duas e não quero terminar tão cedo rs) Preciso terminar Dahmer e to pra ver a 2a temp de True Detective
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2023, 03:10 por Joserlock.)
Estou Terminando Joana, a Virgem e Comecei Pedro e Bianca
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Qual música vcs estão escutando agora? | Bruna' | 3.183 | 228.389 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.016 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 3.573 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? | Duke de Saturno | 12 | 2.810 |
12-04-2024, 18:53 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)