Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 241841 Views

A personagem da Sabine e da Susana são fixas ou só participação especial?
Estão confirmados também Márcio Simões, Fernanda Baronne e Teline Carvalho mantidos em seus bonecos na dublagem de Amores Verdadeiros.
A Rebeca é diretora na Som de Vera Cruz, logo ela tem mais tempo de carreira que vocês pensam.
A dubladora Márcia Martins disse em seu instagram que está dublando a Opalina, que na tradução da RioSound virou Josefina. Curioso que não escalaram a Christiane Louise que está dublando essa atriz (Paulina de Labra) em Triunfo do Amor.
A Baronne eu sabia. Que ótimo.
A Martha Kohen ficará na Sílvia Manriquez.
filipe Escreveu:A personagem da Sabine e da Susana são fixas ou só participação especial?

Sabine fez participação, Susana não lembro

Kevinkakaka Escreveu:A Rebeca é diretora na Som de Vera Cruz, logo ela tem mais tempo de carreira que vocês pensam.

Não acho que falaram por causa de tempo na dublagem mas por ser pouco escalada em novelas mesmo
Reinaldo Escreveu:Sabine fez participação, Susana não lembro

Não acho que falaram por causa de tempo na dublagem mas por ser pouco escalada em novelas mesmo

Susana faz a irmã do Sebastian Rulli, o papel dela é bem coadjuvante
filipe Escreveu:Essa Rebeca vai dar conta do recado na Marjorie?

A Rebeca inclusive já fez protagonistas nas novelas A Mãe do Campeão e na turca Sombras do Passado, ambas da ZAP Novelas.
Reinaldo Escreveu:Não acho a Flavia melhor escolha, vai ter que suavizar muito a voz pra ficar uma patricinha esnobe.

Eu acho que ela vai ficar boa na Nikki

filipe Escreveu:Essa Rebeca vai dar conta do recado na Marjorie? Eu gosto da voz dela, mas não sei se está preparada pra uma personagem de destaque assim. Eu teria arriscado a Élida L'astorina. Mas , vamos ver.

Eu acho que ela vai dar conta do recado na Marjorie. Eu super imagino a Kendra com a voz da apresentadora do Alarma TV

filipe Escreveu:A personagem da Sabine e da Susana são fixas ou só participação especial?

A Susana é fixa, já a Sabine é participação

lepereira Escreveu:A Rebeca inclusive já fez protagonistas nas novelas A Mãe do Campeão e na turca Sombras do Passado, ambas da ZAP Novelas.

Fiquei curioso pra ver ela dublando a África Zavala
Mtcs Escreveu:Eu acho que ela vai ficar boa na Nikki

acho que foi escalada por causa dos filmes, eu não escalaria ela, vai ficar muito uma "Roberta" 2.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.759 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.195 16 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.035 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.141 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)