Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1080369 Views

O pior de tudo, é que o Marcelo Garcia, Clécio Souto e Duda Espinoza fizeram pontas no primeiro homem de ferro.
kkkkkk
Felipe Izar Escreveu:O pior de tudo, é que o Marcelo Garcia, Clécio Souto e Duda Espinoza fizeram pontas no primeiro homem de ferro.
kkkkkk

Se for papel bem pequeno, pode escalar de boa em personagens maiores.
Se fosse pra escalar um dublador diferente pra todo mundo, inclusive pontinhas, chegaria a um ponto que não ia ter dublador pra todo mundo kkkkk
Joserlock Escreveu:Mais um argumento do pq: o Mysterio acabou de aparecer dublado pelo Maia, não tem sentido você ver um filme (Aranha 2) e depois ir no outro (Aranha 3) e dois personagens terem a mesma voz em sequencia. Então ele deve ir por esse pensamento

Dentro dessa mesma lógica o Mark Ruffalo apareceu no primeiro Vingadores com a voz do Jorge Lucas e o primeiro filme pós vingadores foi Homem de Ferro 3 que teve uma participação do Ruffalo mas mudaram pro Alexandre Moreno, justamente pq o Jorge Lucas tbm tava dublando tbm o Rhodes.

Mas acho que eles n iriam mudar a voz do Mysterio pq ele é um personagem da franquia do homem aranha,enquanto o demolidor, se for aparecer mesmo, vem absorvido de uma serie do netflix/marvel, que até então não era nem cogitada ter uma conexão com os filmes. em resumo: ele ta chegando agora, n deve ficar na janela. =p
Joserlock Escreveu:Se tivessem chamado o Grinnan pro Mysterio nada disso teria acontecido...........

No demais, temos 3 complicações: O Mysterio já é dublado pelo Maia, o Manolo não pode ser escalado no Charlie Cox pq o Tobey Maguire pode aparecer e o Oscar Isaac (boneco do Maia) está pra ser confirmado no Cavaleiro da Lua (série do Disney+) !

Ou seja, ou mudam o dublador do Mysterio ou mudam o dublador do Demolidor. Oq eu acho mais difícil é a Disney não manter o Maia no Oscar Isaac lá pra frente, pois como sabemos, ela adora manter os bonecos das produções dela.

A minha aposta é o Manolo escalar outro dublador no Demolidor mesmo, pensando em todas complicações, é o que faz mais sentido.

Mais um argumento do pq: o Mysterio acabou de aparecer dublado pelo Maia, não tem sentido você ver um filme (Aranha 2) e depois ir no outro (Aranha 3) e dois personagens terem a mesma voz em sequencia. Então ele deve ir por esse pensamento

olha, acho que vão manter o maia no demolidor, caso contrário corre o risco da disney comprar a série do demolidor e ter que redublar o personagem se tiver uma quarta temporada.

OlavoRocca Escreveu:Dentro dessa mesma lógica o Mark Ruffalo apareceu no primeiro Vingadores com a voz do Jorge Lucas e o primeiro filme pós vingadores foi Homem de Ferro 3 que teve uma participação do Ruffalo mas mudaram pro Alexandre Moreno, justamente pq o Jorge Lucas tbm tava dublando tbm o Rhodes.

Mas acho que eles n iriam mudar a voz do Mysterio pq ele é um personagem da franquia do homem aranha,enquanto o demolidor, se for aparecer mesmo, vem absorvido de uma serie do netflix/marvel, que até então não era nem cogitada ter uma conexão com os filmes. em resumo: ele ta chegando agora, n deve ficar na janela. =p

mesmo sendo o vilão principal do homem-aranha 2, acho mais fácil a disney/sony trocar o philipe maia do que manter ele no personagem se podem utilizar o dublador no demolidor.
A Disney não produz todas as dublagens do MCU. As do Aranha são da Sony e as das séries da Netflix ela mesma cuidava.
Thiago. Escreveu:A Disney não produz todas as dublagens do MCU. As do Aranha são da Sony e as das séries da Netflix ela mesma cuidava.

mas a escolha do Wirley Contaifer no Homem Aranha teve que ser aprovada pela Disney e Sony juntas,né?Lembro dele comentar algo assim quando pegou o personagem.
OlavoRocca Escreveu:Dentro dessa mesma lógica o Mark Ruffalo apareceu no primeiro Vingadores com a voz do Jorge Lucas e o primeiro filme pós vingadores foi Homem de Ferro 3 que teve uma participação do Ruffalo mas mudaram pro Alexandre Moreno, justamente pq o Jorge Lucas tbm tava dublando tbm o Rhodes.

A idéia era escalar o Luiz Laffey no Don Cheadle.
Felipe Izar Escreveu:A idéia era escalar o Luiz Laffey no Don Cheadle.

RS viajou...
Boa sorte pro Manolo, esse filme (Aranha 3) vai ser difícil de dirigir pelo jeito kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Boa sorte pro Manolo, esse filme (Aranha 3) vai ser difícil de dirigir pelo jeito kkkk

E ainda tem a questão de como a dublagem vai ficar depois que acabar a pandemia, com esse monte de tretas aí que surgiram.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.253 514.496 22 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.005 5 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.228 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.558 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.361 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)