Pluto TV (streaming legal gratuito)

63 Replies, 19817 Views

Novidade na Plutotv, canal NICK TEEN

- Supah Ninjas

- Clarissa (não exibido no BR desde os anos 2000)

- The Amanda Show (não exibido no BR desde os anos 2000)

- Manuel do NED
Paseven Escreveu:Novidade na Plutotv, canal NICK TEEN

- Supah Ninjas

- Clarissa (não exibido no BR desde os anos 2000)

- The Amanda Show (não exibido no BR desde os anos 2000)

- Manuel do NED

Muito bom. Jaja eles colocam Drake E Josh ^_^
"Histéria" tá no catálogo. Com dublagem do estúdio Gábia.E o narrador dizendo o título "Entre em Pânico se você sabe o que eu fiz na última sexta feira".
No Sábado (22/01), a partir das 12h, o PlutoTV vai fazer uma Maratona de ‘Sexta-Feira 13’, no canal Cine Sucessos.

As 5 temporadas de 'As Aventuras de Jackie Chan' agora estão disponíveis no On Demand do PlutoTV

.
Estreou hoje na Pluto TV as 5 temporadas da série O Homem Que Veio do Céu (Highway to Heaven)

E uma curiosidade, essa série começou na Herbert Richers e depois de algumas temporadas foi dublada em São Paulo na Álamo
Paseven Escreveu:Estreou hoje na Pluto TV as 5 temporadas da série O Homem Que Veio do Céu (Highway to Heaven)

E uma curiosidade, essa série começou na Herbert Richers e depois de algumas temporadas foi dublada em São Paulo na Álamo

É... este tipo de bagunça de trocar de Estado é antigo.
A Pluto compra os direitos dos programas pra passar? Acho top o fato de ser um streaming gratuito! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Pluto compra os direitos dos programas pra passar? Acho top o fato de ser um streaming gratuito! Smile

ViacomCBS é a dona da Pluto TV que também é a idealizadora do Paramount Plus
DavidDenis Escreveu:ViacomCBS é a dona da Pluto TV que também é a idealizadora do Paramount Plus
Ah ss! Agr faz sentido do pq tem propagandas do Paramount Plus lá toda vez q eu assisto alguma coisa! Obgda por explicar, David! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tem Como Escolher a Produção no Busca, Mas Como Parar o Canal que Tá Passando?, Tenho no Meu Tablet.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.880 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1
  Trechos de Dublagems incompletos nos serviços de Streaming. Johnny 2 778 03-09-2022, 11:22
Última postagem: Danilo Powers
  O Legado da Herbert Richers em Streaming Danilo Powers 2 1.245 27-08-2022, 03:09
Última postagem: Tommy Wimmer
  Existe alguma forma de convencer estúdios ou streaming de realizar elencos de dublagem que nos fazemos Graysielf77@yahoo.com 8 3.808 27-07-2022, 04:57
Última postagem: MrDestron
  Peacock (serviço de streaming) Tommy Wimmer 6 1.842 14-06-2021, 22:09
Última postagem: Chyri1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)