Alexandre Moreno e Márcio Simões (A Hora do Rush, A Hora do Rush 2, A Hora do Rush 3 e O Show dos Looney Tunes).
Melhores Químicas Entre Dubladores
161 Replies, 44705 Views
Gustavo Pereira e Adriana Torres
Hermes Baroli e Raquel Marinho Marcelo Garcia e Sylvia Salustti Felipe Grinnan e Raquel Marinho Manolo Rey e Maíra Góes Luiz Laffey e Angelica Santos
Marcus Jardym e Silvia Goiabeira (Aladdin, A Princesa Encantada)
Caio Cesar e Indiane Christiane (Digimon, Harry Potter) Marcelo Pissardini e Wendel Bezerra (Kick Buttowski, Bob Esponja)
Uma reconstrução do passado.
Nestes últimos dias eu estou vendo Zorro: A Espada e a Rosa e eu vi que tem uma que e muito boa
Alexandre Marconatto (Diego) e Eleonora Prado (Esmeralda) (Zorro: A Espada e a Rosa)
José Soares e Waldir Guedes(Nos curtas do gordo e o magro)
Marcos Souza e Clécio Souto (Kenan & Kel, Trilogia O Hobbit e Anjos da Lei 2)
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-01-2016, 14:27 por Thiago Novais.)
Thiago Novais Escreveu:Marcos Souza e Clécio Souto (Kenan & Kel, Trilogia O Hobbit e Anjos da Lei 2) Em Diários de Um Vampiro também Daniel Felipe Escreveu:Em Diários de Um Vampiro também Capitão América e Soldado Invernal.
Gustavo Pereira e Lina Mendes (Desventuras em Série, No Olho do Tornado, Steamboy, A Montanha Enfeitiçada e A Casa Monstro)
johnny-sasaki Escreveu:Capitão América e Soldado Invernal. One Tree Hill também, não contando as primeiras temporadas. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.170 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.603.722 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.785 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.221 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 24.736 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)