Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 144721 Views

Paseven Escreveu:provavelmente vão estender pra mais 15 dias se quarentena e assim por diante

Kevinkakaka Escreveu:A paralisação na dublagem é por tempo indeterminado, pode perguntar pra qualquer um.

então me falaram que no RJ tem estúdios querendo voltar já dia 13 e que os estúdios pararam mesmo só pelo decreto da quarentena, se renovar continuam em casa. então isso de tempo indeterminado não é para todos.
[Imagem: 01.png]
Reinaldo Escreveu:então me falaram que no RJ tem estúdios querendo voltar já dia 13 e que os estúdios pararam mesmo só pelo decreto da quarentena, se renovar continuam em casa. então isso de tempo indeterminado não é para todos.
Verifiquei e essa informação é falsa. Não há estúdios querendo retomar atividades no Rio.
Reinaldo Escreveu:então me falaram que no RJ tem estúdios querendo voltar já dia 13 e que os estúdios pararam mesmo só pelo decreto da quarentena, se renovar continuam em casa. então isso de tempo indeterminado não é para todos.

são paulo a quarentena vai até 15 ou 20 se abril e podendo ser renovado.

estados unidos a quarentena vai até final de maio e podendo ser renovado
O pico calculado de surgimento de casos do covid-19 vai ser até o dia 20 de abril, isso é porque tem muita gente que tá infectada, mas tá com o vírus incubado ou assintomático até o momento.
Então, é quase certo que até dia 20 + ou - as coisas continuarão paradas, incluindo dublagem. Após esse período, é que pode-se cogitar que as atividades voltem ao normal.
SuperBomber3000 Escreveu:O pico calculado de surgimento de casos do covid-19 vai ser até o dia 20 de abril, isso é porque tem muita gente que tá infectada, mas tá com o vírus incubado ou assintomático até o momento.
Então, é quase certo que até dia 20 + ou - as coisas continuarão paradas, incluindo dublagem. Após esse período, é que pode-se cogitar que as atividades voltem ao normal.

no brasil esse pico já foi alterado para maio
Paseven Escreveu:no brasil esse pico já foi alterado para maio

Onde você viu isso?
SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso?

não sei se foi num jornal ou num comentário de um infectologista no youtube.
Paseven Escreveu:não sei se foi num jornal ou num comentário de um infectologista no youtube.

Que eu saiba, o pico calculado é até 20 de abril. Mas com o tanto de notícia desconexa que ronda nas redes sociais hoje, fica difícil ter certeza.
Westworld também está com dublagem interrompida

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.490 35 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.513 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.638 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.973 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.217 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)