Produções incompletas no Dublapédia

108 Replies, 61477 Views

Faltou o Apenas um Show
Os créditos de dublagem é uma bagunça (desculpa o português)! Eles usam o mesmo áudio usado no episódio A Força com o Dário de Castro errando vergonhosamente o nome do Charles Emmanuel
Tem alguns que eu consegui identificar pela voz:

Episódio: Correndo Atrás dos Fogos de Artifício
Andres Salaff (Hector): Ronaldo Júlio

Episódio: Problemas com o Pai
Christopher McDonald (Carl Taco): Alexandre Moreno

Eu não sei quem dublou a Agente Kessler do episódio Uma Noite Muito Louca e muito menos a Joanne do episódio A Tela Plana da Eileen
A Página de "Olhos Famintos 2" estava um pouco incompleta, inclusive faltando um protagonista.

Mandei a adição de quatro personagens importantes. E também do estúdio que foi dublado, no caso Dublavídeo e mandei também o locutor Sérgio Marques.

Mandei tudo com um vídeo de guia com as minutagens onde tem a fala dos dubladores, a também a minutagem onde o Sérgio Marques fala o nome do estúdio.

Então se puderem aprovar lá, seria muito bom, pra página ficar completinho.

A página de BIA Está incompleta, mandei algumas ADIÇÕES pq estou assistindo no Disney+, peguei dos créditos oficiais.

Mas ainda faltam muitas participações
A página de O Príncipe Dragão está faltando a segunda e terceira temporada
Vejo Muitos Usuários Postando Participações de Atores nas Séries Antigas nos Tópicos dos Atores, Mas Nunca Nestas Séries, Precisa Atualizar as Séries Antigas com Estas Adições.
Danilo Powers Escreveu:Vejo Muitos Usuários Postando Participações de Atores nas Séries Antigas nos Tópicos dos Atores, Mas Nunca Nestas Séries, Precisa Atualizar as Séries Antigas com Estas Adições.

Incrível como você só consegue, na maioria dos seus posts, reclamar das coisas, Danilo. Incrível...

Se caso esteja se referindo as participações de Millennium e Lois & Clark que mandei recentemente, você sabe se eu já não as respondi nos seus respectivos tópicos?
Danilo Powers Escreveu:Vejo Muitos Usuários Postando Participações de Atores nas Séries Antigas nos Tópicos dos Atores, Mas Nunca Nestas Séries, Precisa Atualizar as Séries Antigas com Estas Adições.

kra, as informações das séries estão sendo postadas, mas quem posta não tem culpa das pessoas aprovarem só nos tópicos dos(as) atores/atrizes e ignoram os tópicos das séries.

obs: que tal saber o que tá acontecendo antes de reclamar?
Lembrando que o filme não tem créditos de Dublagem, mas todas as vozes que eu enviei são bem perceptíveis aos ouvidos exemplo Ronaldo Júlio, Maurício Berger, Marco Antônio Costa, Sheila Dorfman entre outros

Mandei mais dados na página de Jurassic Park III. Ela estava muito incompleta então eu assisti o filme pela milésima vez hoje na Netflix pra completar, então peço que aprovem porque é um filme muito famoso e a página tá faltando bem incompleta.
O tópico do filme A Pedra Mágica está com o elenco de dublagem incompleto, eu já tinha mandado alguns dados há um tempo, aguardo a aprovação.
Postei no tópico da HBO Max, mas creio que cabe aqui também por ser uma produção incompleta n Dublapedia....

Boa tarde pessoal, eu já sabia que algumas séries da HBO tinha mudado de elenco quando vieram para SP e foram para a DuBrasil. A maioria com o elenco bonitinho aqui no Dublanet, como Girls, Silicon Valley, Game of Thrones e Veep.

Mas, para minha surpresa, ao ver este post no Instagram da DuBrasil
(https://www.instagram.com/p/CanC6iYM_Md/..._copy_link) eu descobri que isso também ocorreu com Leftovers.

Vi apenas a primeira temporada de Leftovers dublada, pois a 2 e a 3 vi legendada no Now, em que não tinha dublagem. Vocês sabem o elenco da terceira temporada? Aqui no fórum só tem o da primeira na MG Estúdio:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Leftovers
Hj atualizei os tópicos das animações He-Man e os Mestres do Universo (2021) e Cuphead: A Série com os dados obtidos de suas novas temporadas, aguardo aprovação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 870.563 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 244 136.492 11 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.515.496 Ontem, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.279 Ontem, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.494 Ontem, 15:34
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)