Primeiro dublador do Will Smith foi o Duda Ribeiro n, foi? Na série Blossom.
Primeiros dubladores de atores
62 Replies, 7316 Views
Erick Silver Escreveu:Primeiro dublador do Will Smith foi o Duda Ribeiro n, foi? Na série Blossom.Mais provável q seja o Manolo Rey, em feita por encomenda. Julius Rock Escreveu:John Cena - Alexandre MarconatoO Único Que Não Entendi Foi o do Paul Walker, Como Assim O Fábio Lucindo Foi o Primeiro Dublador Dele?
Luiz Antônio Lobue no Jim Jansen
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2024, 10:04 por RoniSilva22.)
Paulo Flores no Harry Northup Cleonir dos Santos no Brent Jennings Antônio Patiño no Sylvester Stallone Denise Simonetto na Demi Moore Newton da Matta no Mel Gibson RoniSilva22 Escreveu:O Único Que Não Entendi Foi o do Paul Walker, Como Assim O Fábio Lucindo Foi o Primeiro Dublador Dele? Por conta do filme O Monstro do Armário, onde o Fábio o dublou em início de carreira, dublagem feita mais ou menos em 95, eu acho
Achou que eu tava brincando?
RoniSilva22 Escreveu:Tatá Guarnieri no Jim CarreyNão. Acho que os candidatos seriam o Aníbal Munhoz e o Hélio Ribeiro que fizeram Peggy Sue, e as duas dublagens são da mesma época provavelmente, mas a paulista nós sabemos que estreou em 89 na Globo. Em 89 o Tatá mal dublava, eu não sei qual foi o primeiro filme que ele fez do Carrey, o mais antigo é "Um Debilóide sem Máscara", que pelo título acho que dá pra imaginar que foi depois da dublagem de outros dois filmes do Carrey.
True love will find you in the end.
RoniSilva22 Escreveu:Mário Cardoso no Jim Jansen Do Stallone foi o Válter Santos
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Do Stallone foi o Válter Santos Foi o Patiño mesmo, ou talvez o Alfredo Martins. Válter fez mais ou menos na época que o André Filho fez. Julius Rock Escreveu:Do Stallone foi o Válter SantosO Do Ator de Cima Foi o Luiz Antônio Lobue O Primeiro Dublador Dele Na Verdade
Thiago Fagundes no Chad Lindberg
Garcia Júnior no Kevin Costner Júlio Chaves no Charlie Dell Clécio Souto no Terry Rhoads Marcelo Garcia no Ja Rule Marco Ribeiro no Samuel L. Jackson André Luiz Chapéu no Richard Jenkins Júlio Cezar Barreiros no Randall "Tex" Cobb |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.148 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.603.702 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.782 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.200 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 24.733 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)