Dublagens e redublagens que não ficaram boas

42 Replies, 10993 Views

Todas as Redublagens do primeiro filme do Hellraiser ficaram ruins, a terceira feita pela Voice Brasil é só decepcionante pois as falas ficaram sem emoção e ficavam repetindo a musica tema do filme como som de fundo toda hora.
Saint Saga Escreveu:Meio difícil separar pra mim "dublagem ruim" de "desnecessária " (90% das redublagens de séries e filmes que me marcaram),mas vamos lá:

Redublagem do desenho clássico das Tartarugas Ninja (com o elenco da série dos anos 2000).Não encaixou com a versão dos personagens.

Taxi Driver (redublagem pro DVD).Voz muito jovem pro De Niro, muitas gírias modernas num filme dos anos,aí 70 não dá.

Eu adoro essa redublagem de Taxi Driver, e não acho a voz do Primo muito jovem pro De Niro de 34 anos na época, e me desculpa, mas de que gírias você tá falando? Eu vi o filme e sinceramente não teve nada que me incomodou assim
Luiz2812 Escreveu:Eu adoro essa redublagem de Taxi Driver, e não acho a voz do Primo muito jovem pro De Niro de 34 anos na época, e me desculpa, mas de que gírias você tá falando? Eu vi o filme e sinceramente não teve nada que me incomodou assim
Concordo contigo, o Primo poderia inclusive fazer o De Niro jovem mais vezes, nesse caso combinou mais que o Campanille
Qual dublagem do Panico original vocês preferem?

A da Marsmallow ou da Clone? No meu caso acho que prefiro da Marsmallow pois da Clone tá bem artificial.
Da Marshmallow com Wendel no Billy. Só não gosto do Pissardini e da Úrsula Bezerra nos atores.
Johnny84 Escreveu:Qual dublagem do Panico original vocês preferem?

A da Marsmallow ou da Clone? No meu caso acho que prefiro da Marsmallow pois da Clone tá bem artificial.

Só assisti na versão da Clone
Fábio Escreveu:Da Marshmallow com Wendel no Billy. Só não gosto do Pissardini e da Úrsula Bezerra nos atores.

Na que eu vi se eu não me engano é o Marcelo Campos no Billy
Mermao essa redublagem de Wasabi ficou uma bosta
https://youtu.be/iD3MZiWKCw8
A de Pânico prefiro a redublagem, a da Marshmallow ficou esquisita, principalmente o Marcelo Pissardini, a Neuza Azevedo, a Úrsula Bezerra e o Tatá Guarnieri
Achou que eu tava brincando?
Considero a primeira dublagem de Evangelion ainda a melhor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.445 461.204 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.125 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.059 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.595 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.667 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)