Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior

22 Replies, 12401 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Agora, a substituição no elenco de Power Rangers se deu no início desse ano, e as reclamações explodiram ano passado.

Bom, eu me embolei com a linha do tempo então. xD De toda forma, eu espero que as coisas se resolvam.
também vale destacar a dublagem de todos os episódios inéditos de Chaves e Chapolin que faltavam ser dublados no Brasil(faltando só os perdidos mundiais,mas aí é outro problema...)graças ao Multishow.So na semana de estréia tivemos até episodios e esquetes com a dublagem antiga da Maga que nunca haviam sido exibidos antes.
johnny-sasaki Escreveu:também vale destacar a dublagem de todos os episódios inéditos de Chaves e Chapolin que faltavam ser dublados no Brasil(faltando só os perdidos mundiais,mas aí é outro problema...)graças ao Multishow.So na semana de estréia tivemos até episodios e esquetes com a dublagem antiga da Maga que nunca haviam sido exibidos antes.

Não deixa de ser uma coisa notável também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.355 48 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.191.691 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.131 3 horas atrás
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.273 4 horas atrás
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 11 399 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)