Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix

188 Replies, 40505 Views

Moossan Escreveu:Dublagem brasileira vindo? https://twitter.com/DubbingWorld/status/...3910664194

Se for uma dublagem da Funi igual o post indica, é bom não criar muita expectativa pro Spike ter a mesma voz do filme, né...já que deve ir pra a Dubrasil.
se for pra dubrasil eu consigo prever a escalaçao do andre rinaldi nele
O desejo de ver Bebop dublado finalmente seria atendido?
Sonho com isso desde a locomotion... O filme foi apenas uma palhinha.
Mas acredito que as chances de manterem o cast é muito baixa. Mas n acho que seja impossível. Mesmo sendo via Dubrasil.
OlavoRocca Escreveu:O desejo de ver Bebop dublado finalmente seria atendido?
Sonho com isso desde a locomotion... O filme foi apenas uma palhinha.
Mas acredito que as chances de manterem o cast é muito baixa. Mas n acho que seja impossível. Mesmo sendo via Dubrasil.

Talvez o Mauro Ramos seja mantido, já que ele trabalha ativamente lá desde CdZ e inclusive tá aparecendo no Megalo Box. A Miriam Fischer também já trabalhou lá, mas a Luísa Palomanes não sei.
Dratfagno Escreveu:se for pra dubrasil eu consigo prever a escalaçao do andre rinaldi nele

Que previsão mais b*sta.
Yunaru Escreveu:Talvez o Mauro Ramos seja mantido, já que ele trabalha ativamente lá desde CdZ e inclusive tá aparecendo no Megalo Box. A Miriam Fischer também já trabalhou lá, mas a Luísa Palomanes não sei.

A Luisa dublou cdz Omega, talvez daria pra manter ela também
Hantsu Escreveu:A Luisa dublou cdz Omega, talvez daria pra manter ela também

Era isso que ia falar. O personagem dela, dentre todos os outros citados, é o que tem mais loops hehehe.
Acho que a baixa mais sentida seja só a do Spike. Claro que tem uns secundários que foram muito bem escalados no filme mas que n voltam tbm (os velhinhos que vivem aparecendo e um dos apresentadores lá do programa de recompensas).
OlavoRocca Escreveu:Claro que tem uns secundários que foram muito bem escalados no filme mas que n voltam tbm (os velhinhos que vivem aparecendo e um dos apresentadores lá do programa de recompensas).

No caso desses secundários, boa parte dos dubladores já faleceram ou são aposentados, então nem tem muito o que fazer mesmo.
Dublagem da Funimation, pelo visto...
Me pergunto se ao menos eles sabem da existência daquelas dublagens da Telecine. Tipo, a Sony é listada como um dos clientes da Drei Marc no site, mas realmente não acho que a administração da Funi tenha ouvido falar dessa empresa, e é bom que alguém responsável os notifique o quanto antes pra evitar ainda mais trocas do que já tivemos...
sominterre Escreveu:Que previsão mais b*sta.
concorda comigo que é possível?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.737 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.635 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.180 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 103.955 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.470 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)