Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado?

32 Replies, 20588 Views

Johnny84 Escreveu:Podia ter um tópico falando sobre Colecionadores de dublagems.

Não sei se a galera sabe, mas existe um grupo de colecionadores que preferem não compartilhar dublagens des séries, desenhos e filmes raros e preferem levar essas dublagens pro túmulo.

Se a dublagem do It cair nas mãos desse grupo ferrou então.

Dependendo de quem for "a galera", eles sabem sim, aqui no fórum já falaram várias vezes dessas pessoas.

Quanto a esse tópico, você pode iniciar ele, mas não acho que mudaria muita coisa.
Johnny84 Escreveu:Podia ter um tópico falando sobre Colecionadores de dublagems.

Não sei se a galera sabe, mas existe um grupo de colecionadores que preferem não compartilhar dublagens des séries, desenhos e filmes raros e preferem levar essas dublagens pro túmulo.

Se a dublagem do It cair nas mãos desse grupo ferrou então.

Esses colecionadores trabalham com trocas?
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se existe alguma dublagem ou registro, mas nesses anos todos já vi muita coisa q pensei q nunca imaginaria ter visto.
taz Escreveu:Não sei se existe alguma dublagem ou registro, mas nesses anos todos já vi muita coisa q pensei q nunca imaginaria ter visto.
Pode crer... nunca pensei que veria na minha vida um filme como Persona dublado, mas um dia abri o TdC e lá estava, coisas da vida.
True love will find you in the end.
Parece que a dublagem existe:
https://m.youtube.com/watch?v=oOx0hl4uqXY

Mas infelizmente tá nas mãos de um colecionador de dublagem que não divulga.
Johnny84 Escreveu:EXISTE, A DUBLAGEM EXISTE:
https://m.youtube.com/watch?v=oOx0hl4uqXY

Mas infelizmente tá nas mãos de um colecionador de dublagem que não divulga.

Isso me pareceu uma montagem de áudio, e das bem básicas, uilizando trechos de outros filmes.
Não me pareceu de fato uma versão brasileira.
Matheus 200 Escreveu:Isso me pareceu uma montagem de áudio, e das bem básicas, uilizando trechos de outros filmes.
Não me pareceu de fato uma versão brasileira.

Foi o que me pareceu, a sincronia tá péssima e não parece a labial dos personagens.
Eu acabei de ver um outro vídeo desse canal que mostra a dublagem do it e parece que é fake mesmo.
Johnny84 Escreveu:Eu acabei de ver um outro vídeo desse canal que mostra a dublagem do it e parece que é fake mesmo.

Esse tal colecionador nem se deu o trabalho de fazer a dublagem parecer verdadeira.

Edit: Tem um comentário no vídeo de um cara dizendo que disputa com esse tal colecionador pra ver quem sabe mais sobre dublagens clássicas, sendo que o cara não reconheceu a Marisa Leal e confundiu o Júlio Chaves com o Darcy Pedrosakkkkk. Esse pessoal..
Luiz2812 Escreveu:Esse tal colecionador nem se deu o trabalho de fazer a dublagem parecer verdadeira.

Edit: Tem um comentário no vídeo de um cara dizendo que disputa com esse tal colecionador pra ver quem sabe mais sobre dublagens clássicas, sendo que o cara não reconheceu a Marisa Leal e confundiu o Júlio Chaves com o Darcy Pedrosakkkkk. Esse pessoal..
Detalhe que no vídeo que mostra a "suposta" dublagem do Penniwyse os comentários estão fechados.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.313.327 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.405.019 5 horas atrás
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.122 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.013 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.901 03-03-2025, 23:46

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)