Casos de desrespeito aos dubladores

30 Replies, 9571 Views

Bolor Escreveu:Na época, não sei se foi ano passado ou antes, era uma garota repostando publis da Pader chamando ela de velha e xingando e a Pader disse que não ia tolerar isso. Mas é especulação, já tem um tempinho, porém foi algo nesse sentido. Aparentemente não tinha muito a ver com personagem, era só veneno destilado de graça. Eu chamei ela no direct antes disso e ela foi super cordial. Não entendo esse povo.

Essa garota foi burra e retardada em querer fazer escândalo por motivo risível, era só dizer que não curtia a escalação sem xingamento mas... é o tipo de verme que tem um cérebro de um hamster morto
JamesBond007 Escreveu:redublagem de indiana jones 4 em bluray: não sei pq precisavam redublar um filme que tinha acabado de sair e a qualidade de audio já era moderna

Conte mais sobre isso
Paseven Escreveu:Conte mais sobre isso

Também achei q o 4 não tivesse sido redublado.
e Ainda Vão Continuar Sumindo as Dublagens do Sidney Lilla, Quero Ver o que Acontecerá Quando Ele Falecer.
Danilo Powers Escreveu:e Ainda Vão Continuar Sumindo as Dublagens do Sidney Lilla, Quero Ver o que Acontecerá Quando Ele Falecer.

Olha se alguém me processasse como ele fez com várias empresas e estúdio também substituiria a voz. não sei se foi o caso mas pode ser que algumas foram barradas de veicular com a voz dele, por isso redublaram a voz dele e de algum outro que também processou.
Reinaldo Escreveu:Olha se alguém me processasse como ele fez com várias empresas e estúdio também substituiria a voz. não sei se foi o caso mas pode ser que algumas foram barradas de veicular com a voz dele, por isso redublaram a voz dele e de algum outro que também processou.

Pô, pior que qualquer um faria o mesmo, já aconteceu com vários dubladores que processaram as empresas (Seixas, Waldyr). Mas como o Lilla processou geral, meio que potencializa a parada.
Uma Vez Chamaram a Ana Lúcia Menezes de Velha na Época da Novela Rebelde
Danilo Powers Escreveu:Uma Vez Chamaram a Ana Lúcia Menezes de Velha na Época da Novela Rebelde
Exageraram e muito! Aninha sempre teve uma voz jovial e q sempre combinou com a Maite Perroni, na minha humilde opinião.
É preciso saber viver! Smile
Esse negócio do Lira não é um exagero? É que na epoca alardearam tanto como se tudo que ele tivesse dublado na vida seria apagado.
Fábio Escreveu:Esse negócio do Lira não é um exagero? É que na epoca alardearam tanto como se tudo que ele tivesse dublado na vida seria apagado.
É estranho dizerem q as dublagens dele seriam apagadas, até pq certamente deve ter nos torrents e sites alternativos. Ponte para Terabítia da Álamo q ele dublou, por exemplo, está mais presente do q a dub da Drei Marc
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 563 201.161 46 minutos atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 289 93.512 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.898 1 hora atrás
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 117 64.921 1 hora atrás
  Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações JamesBond007 578 369.232 1 hora atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)