Liga da Justiça ( O Filme)

68 Replies, 30683 Views

Vai ser o Jorge no Ben mesmo,a Mabél Cezar ou até a Priscila na Gal,o Luthor vai ficar entre o Cantú e o Marcelo Garcia,que já vem dublando o Jesse,o Ezra pode ser o Rodrigo Antas,o Clécio provavelmente vai dublar o Jared,Jeremy Irons (Alfred Pennyworth):Júlio Chaves,Holly Hunter: Miriam Ficher,esses devem se manter,o Duda já dublou o Momoa,tomara que continue !!
LIGA DA JUSTIÇA

Henry Cavill (Clark Kent/ Superman): Guilherme Briggs

Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman): Jorge Lucas

Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher Maravilha): Mabel Cezar

Ezra Miller (Barry Allen/ Flash): Rodrigo Antas

Jason Momoa (Arthur Curry/ Aquaman): Duda Ribeiro

Ray Fisher (Victor Stone/ Ciborgue): José Leonardo
Ryu Escreveu:LIGA DA JUSTIÇA

Henry Cavill (Clark Kent/ Superman): Guilherme Briggs

Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman): Jorge Lucas

Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher Maravilha): Mabel Cezar

Ezra Miller (Barry Allen/ Flash): Rodrigo Antas

Jason Momoa (Arthur Curry/ Aquaman): Duda Ribeiro

Ray Fisher (Victor Stone/ Ciborgue): José Leonardo

Comissário Gordon e a Lois Lane vão aparecer no filme da Liga.
Só pra confirmar pra quem não viu

Mulher Maravilha - Flavia Saddy
Flash - Manolo Rey (eu acho..foi só um trechinho)

Ou seja todo elenco diferente das animações e dos jogos...seja lá quem escalou, decidiu que o só o Briggs combinava com o Cavill .¬¬
Foi o Charles Emmanuel que dublou o Flash.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Justice%29
Robru Escreveu:Só pra confirmar pra quem não viu

Mulher Maravilha - Flavia Saddy
Flash - Manolo Rey (eu acho..foi só um trechinho)

Ou seja todo elenco diferente das animações e dos jogos...seja lá quem escalou, decidiu que o só o Briggs combinava com o Cavill .¬¬

Como se não tivesse dedo do próprio Briggs pra se auto-escalar...
Achei estranho esse elenco de dublagem.
Preferiria o Duda Ribeiro no Batman, o Júlio Chaves no Alfred, e a Priscila Amorim na Mulher-Maravilha.
Ryu Escreveu:Foi o Charles Emmanuel que dublou o Flash.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Justice%29

Opa..verdade...realmente. Vlw ai pela informação.
Pow sinceramente..... Obvio que nem todos das animações caberiam..como o Lex por exemplo (alias o Cantú deu show viu *.*). Mas caberia facil , Priscila Amorin, Marcelo Garcia, e no minimooo o Duda no Batman. Alias mto mais até doq o Guilherme Briggs no Cavill.¬¬.

E aliás mtas vez que fala sobre isso aqui, sempre tinha gente q contestava...e q os dubladores tem seus "Bonecos" e bla bla bla..¬¬....mas nem isso a dublagem fez. Pq eu sinceramente não lembro da Flavia ter dublado a Gal Gadot alguma vez kkkkk, tal qual o Charles no Ezra Miller.
Robru Escreveu:Ou seja todo elenco diferente das animações e dos jogos...seja lá quem escalou, decidiu que o só o Briggs combinava com o Cavill .¬¬

Entenda uma coisa, qualquer filme que tenha o superman vai ser dublado pelo Briggs, qualquer personagem que apareça não tem dublador fixo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 545 152.445 22-06-2025, 16:50
Última postagem: Daniel Felipe
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.078 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.621 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga
  Discussão sobre a dublagem do filme O Massacre da Serra Elétrica 3 Paseven 3 1.423 25-07-2024, 18:05
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Discussão sobre a dublagem do filme Quadrilha de Sádicos taz 6 1.895 23-07-2024, 22:52
Última postagem: taz

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)