Tomara mesmo, nessa produção tem muitos atores conhecidos pelo público e suas vozes no Brasil costumam ser as mesmas em quase todas as novelas, como Adela Noriega (Fernanda Fernandes), Eduardo Yáñez (José Luiz Barbeito), Jorge Salinas (Philippe Maia), Elizabeth Álvarez (Guilene Conte), Nora Salinas (Elida L'Astorina), Pablo Monteiro (Clécio Souto), Diana Bracho (Juraciara Diácovo), Guillermo García Cantú (Eduardo Borguerth), entre outros.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1800950 Views
A Telemundo Africa, que exibe suas produções dubladas em português em Moçambique e Angola está anunciando a estreia de Perro amor (Cruel love) para o dia 3 de fevereiro, além disso está exibindo Dinastia Del Monte; Aurora; A casa ao lado; Rosa Diamante e Meu coração insiste na Lola Vulcão.
Daniel D.Scherer Escreveu:Oi, Alex eu também não sei eu tava até em duvida mas tomara que seja dublado em estúdio cariocas por que os bonecos nos já acostumamos e o Stúdio Gábia não sabe escalar bem os bonecos ou tem novato no protagonista ou já e um dublador muito mais velho nu personagem novo emfim tomara que anunciem logo. A Fernanda, quem dubla a Adela Noriega, nem estava sabendo Daniel ![]()
Provavelmente vai ser Studio Gábia, lastima!
Se bem que a novela ainda nem estreou, pode ser que ainda vão dublar. A Televisa me surpreende, será que ela não sabe que suas produções são dubladas no Rio desde dos anos 90? Porque só te mandado pra SP. Thiago Matheus Escreveu:Provavelmente vai ser Studio Gábia, lastima! Vai ver que contando com a grande fortuna do sbt pelas transmissões das novelas mexicanas na tv aberta, e nesse dinheiro bem acumulado do sbt a distribuidora televisa não fazia muito esforço pra paga caro na dublagem do RJ. Já que quem mandava a primeira ordem onde dublar no RJ, provavelmente era o silvio santos e mais os acionistas dele. E quando tem redes de tv com pouca estrutura financeira como os canais CNT e outras emissoras, ai quem acaba escolhendo é a televisa, e preferir o estúdio que faz a melhor oferta, e vai no mais barato no caso do studio gábia e outros estudios semelhantes a valores baixos. Thiago Matheus o jeito mesmo já que quer dublagem do RJ, é você tenta fala por email pra televisa existe vários endereços de novatos estudios cariocas baratos, ao mesmo preço e até as vezes encontra desconto até menor que foi achado em estúdios de SP. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Por Teu Amor irá estreiar nesta Segunda a única que é famosa para se indentificar e a Gaby Spanic nessa novela a Sheila dublou ela nessa novela eu indetifiquei a voz da Flavia Fontenelle e a do Ronaldo Júlio e da Chriatiane Monteiro na vilã eu acho que ouvi a voz do Eduardo Dascar no Saúl
Por falar em novidades, o Studio Gabia já começou a dublagem de De que te quiero, te quiero, para exibição no Zap Novelas, em Moçambique e Angola, onde vai se chamar Amo-te com todo o meu coração.
Alex Pereira Escreveu:Estou montando uma listinha com os dubladores Daniel: mais umas atualizações Saúl Lisavo (Marco Duran): Ricardo Juarez Geraldo Murguia (DR.Sérgio Zambrano): Claúdio Galván Roberto Ballesteros (Sandro Valle): Maurício Berger Lourdes Murguía (Alma Ledesma/Mayra Ribeiro): Ângela Bonatti Yadira Santana (Raquel Parra): Fabíola Martins Gabriela Goldsmith (Sonia Novaes): Jane Kelly Jose Antonio Estrada (Fausto): Marco Moreira Guilherme Aquilar (Padre Feliciano): Júlio Chaves
A Madrasta já está em suas últimas semanas parece que Abraça-Me Muito Forte vai substitui-la antes eu achava que o SBT ia colocar o novo assassino da Patrícia mas pelo o que eu vi sera o mesmo da primeira exibição
![]() ESTÚDIO: Herbert Richers [B]MÍDIA: Televisão (SBT) [B]ELENCO DE DUBLAGEM Victoria Ruffo (Cristina Álvarez): [B]Márcia Morelli Aracely Arámbula (Maria do Carmo Campusano): [B]Fernanda Crispim Fernando Colunga (Carlos Manuel Rivero): [B]Ricardo Schnetzer Cesar Évora (Frederico Rivero): [B]Roberto Macedo Nailea Norvind (Débora Falcão): [B]Roberta Nogueira Osvaldo Ríos (Diego Fernandez): [B]Eduardo Dascar Alicia Rodríguez (Consuelo Álvarez): [B]Geisa Vidal Pablo Montero (José Maria Montes): [B]Clécio Souto Joaquín Cordero (Severiano Álvarez): [B]Mauro Ramos Rosita Quintana (Edwiges da Cruz Ferreira): [B]Melise Maia Lilia Aragón (Efigenia da Cruz Ferreira): [B]Marly Ribeiro Rossana San Juan (Estela Campusano): [B]Guilene Conte Helena Rojo (Diana Guillén/ Juliana Guillén): [B]Maria Helena Pader Carmen Salinas (Celia Ramos): [B]Nádia Carvalho René Casados (Francisco José Bravo/Fernando Joaquim Falcão): [B]Marcelo Garcia René Muñoz (Regino): [B]Ayrton Cardoso Toño Mauri (Padre Moisés): [B]Guilherme Briggs Miguel Córcega (Padre Inácio): [B]André Belizar Jorge de Silva (Abel "Abelzinho" Ramos): [B]Henrique Ogalla Esther Rinaldi (Nivia Munhoz): [B]Sylvia Salustti Tina Romero (Alzira Rivero, mãe de Carlos Manuel): [B]Christiane Louise Ignacio Guadalupe (Benito, empregado de Severino): [B]Adel Mercadante Toño Infante (Ernesto Rojas, empregado de Federico): [B]Duda Ribeiro Mario Casillas (Marcelino): [B]José Santa Cruz Emely Faride (Paquita Silva): [B]Iara Riça Dacia Arcaráz (Lena): [B]Fernanda Baronne Eduardo Rodríguez (Max Ruiz): [B]Francisco Quintiliano José Antonio Ferral (Fábio Ruiz): [B]Malta Júnior Dacia González (Candelaria Campusano, mãe de Estela): [B]Carmen Sheila Aurora Clavel (Vitoria, empregada de Severino): [B]Sônia Ferreira Paco Ibáñez (Juancho, dono do Bar): [B]Pietro Mário[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.475 |
6 minutos atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.253 | 514.503 |
28 minutos atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.878 |
36 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.114 |
48 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 170 | 14.730 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)