Gotham e Flash

31 Replies, 18376 Views

Na cartoon O.O? Nossa. Vou ver se acho pra baixar, pra ver como ficou a dublagem...

Mas vai passar na Warner e na Cartoon, é isso?
Baixei, mas passei por cima só pra ver, (amanhã assisto melhor), mas reparei:

Eddie Thaene - Reginaldo Primo
Detetive West - Mauro Ramos

ALguém sabe quem dublou a Dra Snow ?? Achei que não ficou bom..sei la

Outra dúvida, alguem sabe se na Cartoon ta passando com cortes? Pq oq eu baixei tem partes q ta com o audio em inglês.
E Nada da dublagem de Gotham?
Robru Escreveu:E Nada da dublagem de Gotham?
Tá sendo dublado na Dubbing&Mix em SP, não sei pra qual mídia. Talvez estreie quando a Warner cumprir a promessa de exibir toda a programação dublada.
Heitor Romeu Escreveu:Tá sendo dublado na Dubbing&Mix em SP, não sei pra qual mídia. Talvez estreie quando a Warner cumprir a promessa de exibir toda a programação dublada.

Gotham e Flash tem 2 dublagens, e carioca é a principal.
Blocked Escreveu:Gotham e Flash tem 2 dublagens, e carioca é a principal.
Sério? E onde tá a 2ª dublagem de Gotham? E eu tenho certeza de que Flash não tá sendo dublado em SP, então são duas dublagens cariocas.
Só sei de uma dublagem de The Flash, a que teve o primeiro episódio na Som de Vera Cruz e o resto na Gigavoxx
Passando agora Gotham na Warner Channel, dublado! Não identifiquei a voz no James Gordon (Ben McKenzie). Mas identifiquei o Tata Guarnieri no Harvey Bullock. Também identifiquei o Wellington Lima no cast. Não sei qual estúdio dubla, pois não peguei do começo!!

Detetive James Gordon (Ben McKenzie) - Thiago Zambrano
Donal Logue (Harvey Bullock) - Tatá Guarnieri

Editado: Versão brasileira - Grupo Macias
Alguém sabe me dizer quem esta dublando o Jeremy (o coringa) do seriado gothan. Apesar falar os nomes de todos os dubladores no final, não falam que personagens eles fazem...To achando que é o marcelo campos ou marco aurelio campos...Mas não tenho certeza. Alguém poderia saber? Huh
Fern@nd@ Rlm Escreveu:Alguém sabe me dizer quem esta dublando o Jeremy (o coringa) do seriado gothan. Apesar falar os nomes de todos os dubladores no final, não falam que personagens eles fazem...To achando que é o marcelo campos ou marco aurelio campos...Mas não tenho certeza. Alguém poderia saber? Huh

Fabio Lucindo 1a Temporada e Michel Di Fiori 2a Temporada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ? Notato666 17 8.822 13-10-2023, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash Thiago. 56 76.595 16-12-2016, 14:55
Última postagem: Robru
  Minha dublagem para Gotham Green Lantern 2 2.900 09-07-2015, 00:02
  Dublagem de The Flash na Globo Mateus Menezes 3 3.637 26-06-2015, 12:21
Última postagem: Thiago.
  Flash (Em Arrow) Robru 16 7.118 15-08-2014, 22:29

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)