Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3699214 Views

Daniel Felipe Escreveu:300: A Ascenção do Ímperio foi dublado na Delart com a Direção da Andréa Murucci tem a Eva Green sendo Dublada pela Fernanda Baronne e tem as vozes do Marcelo Garcia e Reginaldo Primo

o Gerard Butler não aparece nesse filme?Porque se for,acho que o Júlio César não volta pra dublar ele porque não vi ele reprisando os personagens dele em Thor 2 e em Tá Chovendo Hambúrguer 2 no ano passado.
johnny-sasaki Escreveu:o Gerard Butler não aparece nesse filme?Porque se for,acho que o Júlio César não volta pra dublar ele porque não vi ele reprisando os personagens dele em Thor 2 e em Tá Chovendo Hambúrguer 2 no ano passado.
vc por acaso viu o primeiro filme
pas7 Escreveu:me diga mais sobre essas outras dublagens da Marcela e sobre a panela.

Bom, mês passado eu entrei no dubla.com e fui nas atualizações. Tinha uns 5 filmes seguidos dublados por ela. Tongue
Thiago Matheus Escreveu:Bom, mês passado eu entrei no dubla.com e fui nas atualizações. Tinha uns 5 filmes seguidos dublados por ela. Tongue

Isso não quer dizer nada, reginaldo primo faz isso direto.
Daniel Felipe Escreveu:vc por acaso viu o primeiro filme

vi,só que fiquei sabendo que o filme mostra coisas que acontecem antes,durante e depois do primeiro filme,por isso achei que o Rei Leônidas fosse aparecer mesmo que só numa ponta
johnny-sasaki Escreveu:vi,só que fiquei sabendo que o filme mostra coisas que acontecem antes,durante e depois do primeiro filme,por isso achei que o Rei Leônidas fosse aparecer mesmo que só numa ponta

O foco do 2o filme é no Rei Xerxes e antes dos acontecimentos do 1o filme, por isso é impossivel o Leônidas aparecer nesse filme
Clockwork217 Escreveu:Capitão América: Soldado Invernal foi dublado na Delart com tradução de Sérgio Cantú. Teve Francisco Jr no Anthony Mackie, Sérgio Stern no Toby Jones e Marco Moreira no Bernard White.

A direção também ficou a cargo de Sérgio Cantú, pelo que informa o Clube Versão Brasileira.
Sim, espero que a dublagem do filme seja boa.

E nesses ultimos anos a Doublesound tem feito dublagens bem ruins. No ano passado eu revi Batman Bravos e Destemidos no SBT, na moral, Renan Freitas nao se encaixou no Hal Jordan, deixou ele "mimado demais". Em 90% das dublagens deles o Claudio Galvan dubla... diferente do estudio que dublava os classicos Disney como Bambi e A Dama e o Vagabundo (redublagem).

Pow, Marcela Duarte na Emma Watson foi a gota d'agua.
Também Sinto Falta da Doublesound da Excelente e Clássica Dublagem de Armageddon, Quem Diabos é Marcela Duarte?, Nunca Ouvi Falar Dela.
Danilo Powers Escreveu:Também Sinto Falta da Doublesound da Excelente e Clássica Dublagem de Armageddon, Quem Diabos é Marcela Duarte?, Nunca Ouvi Falar Dela.

Precisava dizer quem é marcela duarte ?

kra, toda vez que você não conhece algum dublador ou tem preguiça de conhecer é comum você mandar esse infeliz comentário.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.469 1 minuto atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.253 514.499 23 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.870 31 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.111 43 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 170 14.722 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)