Colocaram "Dois é Bom, Três é Demais" na Netflix aqui e... Alfredo Martins no Bill Hader e Marco Moreira no Seth Rogen? Que escalações tenebrosas...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ah eu gosto, por causa de Drillbit Taylor e Armageddon me dá uma nostalgia kkkkk
Eu já vi vários dubladores no Owen Wilson e gostei de quase todos, confesso, as exceções acho que seriam o Mário Jorge (não porque o trabalho ficou ruim, mas porque é uma escala meio esquisita) e o Ricardo Sawaya - esse o trabalho ficou ruim mesmo, aliás a dublagem toda da Clone pra aquele filme é tenebrosa, Silvia Suzy na Rachel McAdams? Zeca Rodrigues no Kurt Fuller? Meu deus, amo a Nair mas no fim da carreira dela ela assinou muuuitas direções com escalas péssimas, a única coisa boa naquela dublagem pra mim é a Shallana Costa na Léa Seydoux e talvez o Roberto Leite no Michael Sheen, achei uma escala "okay", e gosto do trabalho do Roberto
True love will find you in the end.
Guilherme Briggs no Harrison Ford já velho. Não da pra tankar o Briggs dublando um senhor de mais de 70 anos de idade como se fosse assim, algo super normal
Raposita Escreveu:Msm coisa a Mabel Cezar na Carrie Fisher idosa
Mesma coisa o Jorge Lucas no Mark Hamill velho, devia ter sido o Mário Jorge...
True love will find you in the end.