Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686745 Views

Jotacê Escreveu:A Pamella ficaria mais condizente com a atriz no filme em que a Nanda dublou mas acredito que era horário apertado ou ela tava indisponível naquela ocasião
Não conheço a atriz, só categoricamente discordo que a Fernanda tem voz "muito velha" pra atrizes de 30 anos, na minha opinião convence de boa dependendo da atriz, aliás pra mim a Fernanda tem uma das vozes mais joviais da faixa etária dela.
True love will find you in the end.
Marcelo Sandryni no B.J. Novak
Eduardo Borgerth no Ralph Maccio e James Ransone
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Sandryni no B.J. Novak
No filme acho q ele combinou com o personagem. Teria ideia de quem poderiam ter posto?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:No filme acho q ele combinou com o personagem. Teria ideia de quem poderiam ter posto?
O personagem tem poucas falas, num papel maior daria pra ter mais ideia de como seria. E sobre essa ideia, o Felipe Grinnan ficaria ótimo, mas em 2014 ele já tava em SP há alguns anos e obviamente a Delart não ia chamar ele. Acho que o Clécio Souto ou Marcelo Garcia ficariam bons
Kadu Rocha no Björgvin Anarson
Rodrigo Antas no Jon Bernthal
Raphael Rossatto no Ethan Hawke
Élcio Romar no Paul Rudd e Al Madrigal
Eduardo Borgerth no Daniel Gillies
Tatiane Keplmair na Chloe Grace Moretz
Clécio Souto no Paul Dano
Yan Gesteira no Tom Cruise em A Lenda

Ok talvez eu esteja sendo meio negativo pois não vi essa dublagem perdida da Bravo Studios.

Mas porque não chamaram o Phillipe nessa redublagem?
Johnny84 Escreveu:Yan Gesteira no Tom Cruise em A Lenda

Ok talvez eu esteja sendo meio negativo pois não vi essa dublagem perdida da Bravo Studios.

Mas porque não chamaram o Phillipe nessa redublagem?

Nesse filme o Tom Cruise é jovem, correto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Nesse filme o Tom Cruise é jovem, correto?
Sim, mas como disse talvez eu esteja só sendo negativo pois não tem uma dublagem com o Philipe.
Johnny84 Escreveu:Sim, mas como disse talvez eu esteja só sendo negativo pois não tem uma dublagem com o Philipe.

Ah ss, entendo
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.128 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.594 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.321 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.056 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.911 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)