Vocês viram a discussão no X meses atrás sobre a Juraciara Diácovo não conseguir mais dublar novelas? O que acham
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2026, 21:28 por Viviane.)
Mural dos Dubladores
2835 Replies, 717620 Views
(29-08-2026, 21:23 )Viviane Escreveu: Vocês viram a discussão no X meses atrás sobre a Juraciara Diácovo não conseguir mais dublar novelas? O que acham Você é o Gabwheels né? Kkkkkkkkkkkkkk (29-08-2026, 19:24 )Bruna Escreveu:(29-08-2026, 16:47 )Viviane Escreveu: Falando em substituições grosseiras que saia justa isso aqui(assisti ao vivo e juro que me encolhi de constrangimento)O Galvan tava em alguma novela então ou mentiram sobre isso? Me pergunto se não rolou algo que rolava antigamente - "fulano tá em novela, tá na TV, quer dublar pra quê?" não acho que seja uma questão com o Galvan. A Tecniart é um daqueles estúdios que quando pegam elencos montados de outros estúdios,eles decidem arbitrariamente quem fica e quem sai. A MAC faz isso,o Sérgio Moreno faz isso também,etc... (29-08-2026, 21:23 )Viviane Escreveu: Vocês viram a discussão no X meses atrás sobre a Juraciara Diácovo não conseguir mais dublar novelas? O que acham (29-08-2026, 23:08 )H4RRY51 Escreveu:Não...(29-08-2026, 21:23 )Viviane Escreveu: Vocês viram a discussão no X meses atrás sobre a Juraciara Diácovo não conseguir mais dublar novelas? O que acham (29-08-2026, 23:13 )johnny-sasaki Escreveu:Mas de qualquer maneira muito feio isso(29-08-2026, 19:24 )Bruna Escreveu:(29-08-2026, 16:47 )Viviane Escreveu: Falando em substituições grosseiras que saia justa isso aqui(assisti ao vivo e juro que me encolhi de constrangimento)O Galvan tava em alguma novela então ou mentiram sobre isso? Me pergunto se não rolou algo que rolava antigamente - "fulano tá em novela, tá na TV, quer dublar pra quê?" (29-08-2026, 23:23 )Viviane Escreveu:(29-08-2026, 21:23 )Viviane Escreveu: Vocês viram a discussão no X meses atrás sobre a Juraciara Diácovo não conseguir mais dublar novelas? O que acham Kkkkkkkkkkkkk como pode tamanha caricatura? Ceis ainda não perceberam que não enganam nem a própria sombra de vocês? O fórum pelo visto virou um reduto de novato delulu mesmo. Hades dá um jeito nisso aí, pelo amor de Jah…
Uma coisa que nunca entendi... como a Netflix consegue os direitos das dublagens antigas tipo da época da Herbert Richers? Eles pagam direitos autorais?
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2026, 23:37 por Viviane.)
Comecei a assistir a sete palmos e a Gabriela Bicalho é muito subestimada. É de longe a melhor do elenco (29-08-2026, 07:18 )JRules Escreveu: Acho que cabe postar aqui Pera, mas esse erro acontece no idioma original tbm? Se sim, é muito estranho q tenham cometido uma gafe dessas... (29-08-2026, 14:12 )Viviane Escreveu: https://www.instagram.com/reel/DcluBNexa...pheXlsMw== entrevista com o Garcia Junior em espanhol onde ele explica sua mudança de país Vi q ele virou um dos proprietários dessa empresa chamada Nativus, parabéns para ele!
É preciso saber viver!
(30-08-2026, 00:01 )Duke de Saturno Escreveu:(29-08-2026, 07:18 )JRules Escreveu: Acho que cabe postar aqui Não, o meu ponto é que o John Cena literalmente cita "Fudd", tem uma fucking placa escrito "Fudd" na frente do personagem, aí a "companhia de tradução terceirizada" vai lá e faz essa merda! E há um pequeno detalhe que eu não tô vendo ninguém dizer e isso me faz pensar se realmente existiu quaisquer tipo de revisão no processo dessa dublagem: Mesmo sem falas, no início do filme, O PRÓPRIO EUFRAZINO FAZ UMA APARIÇÃO RÁPIDA
E o Ronaldo Júlio? Escalam ele em um personagem errado e o cara n fala nd. Nem avisa e só aceita?
(30-08-2026, 10:43 )Wallace Escreveu: E o Ronaldo Júlio? Escalam ele em um personagem errado e o cara n fala nd. Nem avisa e só aceita? Ronaldo é quem tem menos culpa. Com as políticas de sigilo de produções novas, é capaz de só a boca do personagem estar visível e cheia de marca d’água, imagem em preto e branco e tal. |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)