O que estão assistindo?

285 Replies, 30325 Views

Me Dêem Dicas de Novelas Estrangeiras Completas no YouTube, Já que Eternamente Apaixonados Foi Banido do YouTube a Mando do SBT.
Fiscal do Dublanet
(23-06-2025, 19:03 )Danilo Powers Escreveu: Me Dêem Dicas de Novelas Estrangeiras Completas no YouTube, Já que Eternamente Apaixonados Foi Banido do YouTube a Mando do SBT.

Mas essa novela q vc citou ainda dá pra ser assistida no YouTube, eu dei uma pesquisada lá
Amar não é pecado! 🍃
(23-06-2025, 23:10 )Duke de Saturno Escreveu:
(23-06-2025, 19:03 )Danilo Powers Escreveu: Me Dêem Dicas de Novelas Estrangeiras Completas no YouTube, Já que Eternamente Apaixonados Foi Banido do YouTube a Mando do SBT.

Mas essa novela q vc citou ainda dá pra ser assistida no YouTube, eu dei uma pesquisada lá

As Playlists dos Capítulos Foram Removidas
Fiscal do Dublanet
(24-06-2025, 06:20 )Danilo Powers Escreveu:

Assistiria novela infantojuvenil? Tipo Viva as Crianças?
Amar não é pecado! 🍃
(24-06-2025, 20:33 )Duke de Saturno Escreveu:
(24-06-2025, 06:20 )Danilo Powers Escreveu:

Assistiria novela infantojuvenil? Tipo Viva as Crianças?

Nem Pensar, Gosto de Novelas Românticas.
Fiscal do Dublanet
Eu Tive Sorte de Não Assistir a Série da Velma, Pra Começar: a Velma que Conheci Era Branca e Inteligente e Não Insuportável Como a Transformáram na Série, Sorte o Scooby Não Ter Topado Participar, Passo Longe Dessa Série, Não Serve Nem pra Fanfic.
Fiscal do Dublanet
(27-06-2025, 21:50 )Danilo Powers Escreveu: Eu Tive Sorte de Não Assistir a Série da Velma, Pra Começar: a Velma que Conheci Era Branca e Inteligente e Não Insuportável Como a Transformáram na Série, Sorte o Scooby Não Ter Topado Participar, Passo Longe Dessa Série, Não Serve Nem pra Fanfic.

Aconselho que nem veja. Eu assisti as duas temporadas e me recusei à ver o episódio de Halloween (o último). E a série é muito pior do que você pensa. Roteiro parece que foi escrito pro uma garota militante de 30 anos que mora com o pai, diálogos vergonha alheia, personagens descaracterizados e detestáveis, (falta de) humor duvidoso e uso excessivo de metalinguagem que ofende a inteligência do telespectador chamando ele na cara dura de estúpido. A Velma virou uma mistura de Regis Tadeu, Antônia Fontenelle e Anna Bagunceira, Fred virou um bebezão estereotipado, a Daphne virou uma patricinha genérica de filme genérico de adolescente da Netflix e Amazon e por último e menos importante, o Salsicha que se chama Norville é o Rei do Gado. Um lixo de série. Não recomendo.
(30-06-2025, 17:36 )Vortex Escreveu: OFF-TOPIC:
Oi, vocês tem um template daquela moldura que a conta do twitter personagem com a mesma voz usa, onde ele coloca a foto do dublador junto com a foto dos personagens que esse dublador em específico dublou.

Também queria saber qual editor ele usa para fazer essas molduras.

Talvez ele usa o InCollage, PicsArt ou GridArt.
(01-07-2025, 22:05 )Vortex Escreveu: Queria pedir uma ajuda: qual das três dublagens de Jurassic Park eu deveria escolher para assistir?

Álamo, me parece q é a mais acessível
Amar não é pecado! 🍃
Vou Ver Thunderbolts* no CEU Aricanduva, é Cinema de Graça Lá Através de um Projeto Chamado SP Cine, Não Sou Chegado em Super-heróis, Só Vou Ver pra Ouvir a Voz da Carina Eiras pra Memorizar, Afinal, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda e Ela Não é Novata (Dublou Vilã Mirim de Novela Mexicana Infantil), Nunca é Tarde pra Conhecer Vozes.
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 228.394 Hoje, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.017 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.573 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.811 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)