As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 70215 Views

Gente, na opinião de vcs, quem poderia dublar o Owen Wilson sem ser Briggs, Ettore e Rodrigo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gente, na opinião de vcs, quem poderia dublar o Owen Wilson sem ser Briggs, Ettore e Rodrigo?

Sérgio Moreno, Marconato por ex, que já dublaram ele.
Raposita Escreveu:Gente, na opinião de vcs, quem poderia dublar o Owen Wilson sem ser Briggs, Ettore e Rodrigo?

Melhor opção que vem à mente seria o Alexandre Marconato. Mas fora ele, consigo pensar em alguns nomes de SP que ficariam melhores que o Rodrigo, e que certamente não agradariam tanto parte da audiência como o Briggs ou o Ettore, mas seriam mil vezes mais funcionais do que o Andreatto no ator. O Guilherme Marques, o Thiago Zambrano, o Rodrigo Martim, e o Arthur Machado.

Do RJ, o Sérgio Moreno me veio à mente, mas fora ele, talvez o Nando Sierpe ou o Fernando Lopes.

Eu tenho ciência que alguns desses nomes, tirando o Marconato e o Moreno que já o dublaram e ficaram bons, talvez não ficassem tão bons no ator, não sei, mas certamente todos teriam sido bem melhores que o Rodrigo Andreatto nele, sem sombra de dúvidas.
SuperBomber3000 Escreveu:Melhor opção que vem à mente seria o Alexandre Marconato. Mas fora ele, consigo pensar em alguns nomes de SP que ficariam melhores que o Rodrigo, e que certamente não agradariam tanto parte da audiência como o Briggs ou o Ettore, mas seriam mil vezes mais funcionais do que o Andreatto no ator. O Guilherme Marques, o Thiago Zambrano, o Rodrigo Martim, e o Arthur Machado.

Do RJ, o Sérgio Moreno me veio à mente, mas fora ele, talvez o Nando Sierpe ou o Fernando Lopes.

Eu tenho ciência que alguns desses nomes, tirando o Marconato e o Moreno que já o dublaram e ficaram bons, talvez não ficassem tão bons no ator, não sei, mas certamente todos teriam sido bem melhores que o Rodrigo Andreatto nele, sem sombra de dúvidas.

Concordo ctg, mas acho q dificilmente o Rodrigo sairia do papel (infelizmente)?
Aliás, o Thiago Zambrano já dublou o Owen numa produção, mas não vi como ficou em todo caso, só que certamente deve ter sido melhor que o exemplo comparado.
SuperBomber3000 Escreveu:Melhor opção que vem à mente seria o Alexandre Marconato. Mas fora ele, consigo pensar em alguns nomes de SP que ficariam melhores que o Rodrigo, e que certamente não agradariam tanto parte da audiência como o Briggs ou o Ettore, mas seriam mil vezes mais funcionais do que o Andreatto no ator. O Guilherme Marques, o Thiago Zambrano, o Rodrigo Martim, e o Arthur Machado.

Achei legal a sugestão do Nando Lopes (dos que não fizeram o ator), já o Nando Sierpe acho que ficaria bem ruim.

Esses nomes paulistas que você citou, tenho dificuldade pra imaginar, talvez o Zambrano ou o Arthur Machado ficassem aceitáveis, mas o Sawaya pra mim seria melhor que eles, e eu não gosto do Sawaya no ator, mas pelo menos vejo uma certa coerência de "biotipo".
True love will find you in the end.

Sérgio Moreno e Alexandre Marconato
Jotacê Escreveu:Sérgio Moreno e Alexandre Marconato

Ss, os dois já dublaram e caíram bem. Moreno inclusive dublou em Zoolander.
O Sérgio Moreno, pode ser impressão minha, mas parece que não dubla pra Disney desde que parou de fazer o Mickey. Tanto que só no Venom ele fez um personagem da "Marvel" mas porque é Sony (pelo que eu entendi).

Sei lá, a Disney parece ser do tipo que queima pontes quando alguém sai ou pede pra sair, é um comportamento bem infantil mas parece ser o que rola mesmo.
True love will find you in the end.
opção melhor era o q não faltava...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.077 34 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.803 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.669 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.165 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)