Eduardo Borgerth no Robert De Niro
Nelson Machado no Clive Owen
Eduardo Borgerth no Robert De Niro
Borgerth no De Niro "É a Treva''
Luís Manoel e Reginaldo Primo em qualquer personagem de Apenas um Show. Muito mal escalados, PQP!
i
GogetaReborn Escreveu:Luís Manoel e Reginaldo Primo em qualquer personagem de Apenas um Show. Muito mal escalados, PQP!É mesmo e o Pietro Mário e o Peterson Adriano tbm...
Armando Tiraboschi no Bradley Cooper
Bruno Rocha no Christian Bale
Uma reconstrução do passado.
Hades Escreveu:Caralho, para de fumar crack! Sério, vc errou TODOS os nomes dos dubladores, inclusive trocando sexo de alguns. Hamtaro é dublado por uma mulher, a Dilma Machado. O Soninho é o Marcelo Garcia, não o Pissardini, q é quem dubla o Discórdia. É a Tati Keplmair, e não o irmão dela na Pinkie. É Francisco FREITAS, e não Bretas. Vc trocou a Isabela Guarnieri pelo pai dela, o Tatá, e a Luciana Baroli pelo irmão dela, o Hermes, bem como o Wendel pelo Ulisses Bezerra - sem falar q confundiu Élcio Sodré com Élcio Romar. Marcelo Pissardini, e nao Marcelo Garcia. Wikipedia ajudou a difundir isso, na moral...
Hades, esse cara obviamente quer tirar uma com a cara da sociedade, relaxa.
![]()
i
Concordo com o Gogeta. A nova voz do Pete Festeiro em Apenas um Show ficou TAO ruim que eu nao sei nem quem dubla ele, ficou irreconhecivel. Que porra foi aquela, Wan Macher?
Clockwork217 Escreveu:Concordo com o Gogeta. A nova voz do Pete Festeiro em Apenas um Show ficou TAO ruim que eu nao sei nem quem dubla ele, ficou irreconhecivel. Que porra foi aquela, Wan Macher?É o Hércules Fernando. O dublador na primeira aparição tava ótima, o Márcio Simões. Até a escalação do Sérgio Stern no Mordecai é inusitada, apesar do bom trabalho do dublador.
i
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2014, 19:50 por BrunaMarzipan.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.603 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.603 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.910 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.110 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.785 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |