Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681927 Views

Eduardo Borgerth no Robert De Niro
Nelson Machado no Clive Owen
Borgerth no De Niro "É a Treva''
Luís Manoel e Reginaldo Primo em qualquer personagem de Apenas um Show. Muito mal escalados, PQP!
i
GogetaReborn Escreveu:Luís Manoel e Reginaldo Primo em qualquer personagem de Apenas um Show. Muito mal escalados, PQP!
É mesmo e o Pietro Mário e o Peterson Adriano tbm...
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2014, 01:42 por Smith Lima 18.)
Armando Tiraboschi no Bradley Cooper
Bruno Rocha no Christian Bale
Uma reconstrução do passado.
Hades Escreveu:Caralho, para de fumar crack! Sério, vc errou TODOS os nomes dos dubladores, inclusive trocando sexo de alguns. Hamtaro é dublado por uma mulher, a Dilma Machado. O Soninho é o Marcelo Garcia, não o Pissardini, q é quem dubla o Discórdia. É a Tati Keplmair, e não o irmão dela na Pinkie. É Francisco FREITAS, e não Bretas. Vc trocou a Isabela Guarnieri pelo pai dela, o Tatá, e a Luciana Baroli pelo irmão dela, o Hermes, bem como o Wendel pelo Ulisses Bezerra - sem falar q confundiu Élcio Sodré com Élcio Romar.
Faça um favor pra todos e vai se tratar numa clínica antes de vir postando merda por aí. ¬_¬

Marcelo Pissardini, e nao Marcelo Garcia. Wikipedia ajudou a difundir isso, na moral...
Hades, esse cara obviamente quer tirar uma com a cara da sociedade, relaxa. Big Grin
i
Concordo com o Gogeta. A nova voz do Pete Festeiro em Apenas um Show ficou TAO ruim que eu nao sei nem quem dubla ele, ficou irreconhecivel. Que porra foi aquela, Wan Macher?
Clockwork217 Escreveu:Concordo com o Gogeta. A nova voz do Pete Festeiro em Apenas um Show ficou TAO ruim que eu nao sei nem quem dubla ele, ficou irreconhecivel. Que porra foi aquela, Wan Macher?
É o Hércules Fernando. O dublador na primeira aparição tava ótima, o Márcio Simões. Até a escalação do Sérgio Stern no Mordecai é inusitada, apesar do bom trabalho do dublador.
i
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2014, 19:50 por BrunaMarzipan.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.603 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.910 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.110 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.785 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)