Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158535 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas o Bana também não tem lá uma voz ou aparências muito envelhecidas, mas enfim, deixa pra lá.

Do trio principal, a Miriam na Jennifer Connelly é perfeita, principalmente pela nostalgia que eu tenho de Construindo uma Carreira.

Da Matta no Nick Nolte talvez não seja o ideal, mas como Da Matta é o Da Matta ele foi muito bem no filme e eu nem me sujeito a não gostar

Eu, particularmente, prefiro a Priscila nela, embora nesse filme que você citou, tenha até ficado bacana. O Da Matta foi um monstro como dublador, mas acho que no Nick Noite fica estranho, não combina com o vozeirão original, nem com o jeito durão dele.
Não entendo como nunca testaram a Eleonora na Jennifer Connelly, em SP ela tem uma salada de dubladoras, a Letícia foi a que mais fez ela e não ficou ruim mas preferia a Eleonora mesmo.

No Rio não tenho preferência por Miriam ou Priscila.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não entendo como nunca testaram a Eleonora na Jennifer Connelly, em SP ela tem uma salada de dubladoras, a Letícia foi a que mais fez ela e não ficou ruim mas preferia a Eleonora mesmo.

Atriz: A
Bruna:
Bruna Escreveu:Não entendo como nunca testaram a Eleonora na Jennifer Connelly, em SP ela tem uma salada de dubladoras, a Letícia foi a que mais fez ela e não ficou ruim mas preferia a Eleonora mesmo.

A Eleonora, de fato, ficaria excelente nela.
Luiz2812 Escreveu:Atriz: A
Bruna:
Que que eu vou fazer se a muié tem voz bonita e é boa no que faz
True love will find you in the end.
Já que mencionei o Nolte, também acho estranho nunca terem colocado o Élcio Romar nele, até comentei em outro tópico. Ele daria um show nele, combinaria muito!
Vi aqui um vídeo recente do Bana, a voz é mais pesada que a do Grinnan mas nada exorbitante, não veria problema em escalar atualmenre
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui um vídeo recente do Bana, a voz é mais pesada que a do Grinnan mas nada exorbitante, não veria problema em escalar atualmenre

Como o Grinnan é um dublador muito talentoso, ruim com certeza não ficaria, mas ainda prefiro o Marcelo Garcia nele, para mim, combina melhor.
FelippeB Escreveu:Como o Grinnan é um dublador muito talentoso, ruim com certeza não ficaria, mas ainda prefiro o Marcelo Garcia nele, para mim, combina melhor.

Agora o Marcelo, não tem nada a ver a voz. Mas fisicamente combina sim, isso eu concordo
A Bruna tem muito amor por certas dubladoras é algo até engraçado kkkkkkk . Eleonora e Adriana estão nas escolhas delas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.016 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.922 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.874 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.300 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)