Mural dos Dubladores

2605 Replies, 645657 Views

(30-06-2026, 12:01 )Duke de Saturno Escreveu:
(30-06-2026, 11:46 )H4RRY51 Escreveu:
(30-06-2026, 11:31 )Duke de Saturno Escreveu:
(30-06-2026, 11:08 )Thiago. Escreveu: Vitor Mello postou um vídeo sobre absurdos que acontecem nos bastidores

O vídeo dele não está rodando pra mim...

É só você se esforçar um pouquinho mais que consegue, o vídeo dele está público no Instagram, não tem porque não conseguir.

E ele expôs o lado podre da dublagem, uma pena que a exposição será em vão.

Os outros vídeos q ele postou no Insta estão rodando normalmente pra mim, só esse q não, e não tenho ideia do pq

Deve ser alguma coisa no seu celular ou rede, o vídeo está normal.
(30-06-2026, 12:15 )H4RRY51 Escreveu:
(30-06-2026, 12:01 )Duke de Saturno Escreveu:
(30-06-2026, 11:46 )H4RRY51 Escreveu:
(30-06-2026, 11:31 )Duke de Saturno Escreveu:
(30-06-2026, 11:08 )Thiago. Escreveu: Vitor Mello postou um vídeo sobre absurdos que acontecem nos bastidores

O vídeo dele não está rodando pra mim...

É só você se esforçar um pouquinho mais que consegue, o vídeo dele está público no Instagram, não tem porque não conseguir.

E ele expôs o lado podre da dublagem, uma pena que a exposição será em vão.

Os outros vídeos q ele postou no Insta estão rodando normalmente pra mim, só esse q não, e não tenho ideia do pq

Deve ser alguma coisa no seu celular ou rede, o vídeo está normal.

Deve ser o celular dele. O meu celular funciona ok
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Fui tentar novamente e agora sim tá funcionando normal, talvez fosse algum bug do Insta
É preciso saber viver! Smile
De acordo com um comentário que ele deixou em um vídeo recente do Vozes Extraordinárias, o Chico José atualmente está no Ceará esperando resolver alguns problemas de saúde pra poder voltar a dublar, espero que ele consiga se recuperar logo

(30-06-2026, 18:02 )GiovanniTav Escreveu: De acordo com um comentário que ele deixou em um vídeo recente do Vozes Extraordinárias, o Chico José atualmente está no Ceará esperando resolver alguns problemas de saúde pra poder voltar a dublar, espero que ele consiga se recuperar logo

Desejo melhoras ao Chico!
É preciso saber viver! Smile
Melhoras pro Chico Também, Perdemos Muitos Veteranos.
Quero Chico José se recupere
Desejo melhoras e uma boa recuperação ao grande Francisco José!
(30-06-2026, 18:02 )GiovanniTav Escreveu: De acordo com um comentário que ele deixou em um vídeo recente do Vozes Extraordinárias, o Chico José atualmente está no Ceará esperando resolver alguns problemas de saúde pra poder voltar a dublar, espero que ele consiga se recuperar logo

Melhoras ao Chico!
Senti uma alfinetada em dubladores que estavam espalhando que eles não pagam o piso correto...

https://www.instagram.com/p/DaL48Gdj-i2/...83ZjFodWZq

Mas o que eu ouvi é que SUPOSTAMENTE são uma "cooperativa" no estilo Uniarth em que o profissional paga 29,90 por mês sem garantia de escala, mas só escalam os filiados e pagam a hora certa. Pode ser só um boato, mas é isso.

Mas teriam outros estúdios menores pagando já por palavras e outras formas diferentes de "pacotes". E o povo achando que o problema era Buenos Aires e Miami...
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2026, 02:57 por DavidDenis.)

Usuários navegando neste tópico: matheus153854, 3 Convidado(s)