Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1055390 Views

Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A série também. Eu até gosto das dublagens da MGE, mas é bom ver que foi pro outro estúdio dessa vez, mas ñ esperava que fosse pra Tv Group, que hoje em dia dubla mais pra Disney. E bom também que a direção ficou pro Sérgio Cantú, ele é um ótimo diretor, e bom ver ele dirigindo uma dublagem que ñ é sabotada pela Disney.
E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.
Nicholas Knupp Escreveu:Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A sérisérie também.
Hehehe não.
Nicholas Knupp Escreveu:E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.
Isso, infelizmente, tá virando cada vez menos empecilho.
True love will find you in the end.
Nicholas Knupp Escreveu:Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A série também. Eu até gosto das dublagens da MGE, mas é bom ver que foi pro outro estúdio dessa vez, mas ñ esperava que fosse pra Tv Group, que hoje em dia dubla mais pra Disney. E bom também que a direção ficou pro Sérgio Cantú, ele é um ótimo diretor, e bom ver ele dirigindo uma dublagem que ñ é sabotada pela Disney.
E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.

Para quem joga carteado é comum. E quem é fã curte o bordão. Fora que estamos na era do tigrinho... rs

Antigamente a dublagem evitava OK, aí um político popularizou e hoje usam muito.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SDVC saiu do NP3.
TheIsackChannel Escreveu:SDVC saiu do NP3.

Certo, mas já falaram disso, faz umas três semanas.
A "Assinatura" anterior era bait.
A Descoberta das Bruxas (A Discovery of Witches) foi redublada na Unidub, a série estreou hoje meia-noite na Netflix.

[Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-06.png] [Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-08.png]
Yatogam1 Escreveu:A Descoberta das Bruxas (A Discovery of Witches) foi redublada na Unidub, a série estreou hoje meia-noite na Netflix.

[Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-06.png] [Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-08.png]

A versão da Beck deve ser exclusiva da Globo. Mais uma série com mais de uma versão em sreamings
mantiveram só a Érika Menezes entre as duas versões,e provavelmente só porque ela mora em SP hoje.
Estreou hoje o filme "Caos e Destruição", foi dublado na Audio Corp. com direção do Mário Cardoso, com Briggs no Tom Hardy e Mauro Ramos no Forest Whitaker, dublagem muito boa por sinal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.255 514.590 10 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.039 7 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.258 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.589 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.365 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)