(14-08-2026, 09:13 )Thiago. Escreveu: Jussara Marques dublou a Demi Lovato em Camp Rock 3imaginei mesmo que a Melissa não iria voltar mas fui pego de surpresa com a Jussara. Nem pra ser a Priscila Franco que tem um timbre bem mais parecido ou a própria Andressa que dublou a musica abertura cantada pela Demi no original em Sunny entre Estrelas.
Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)
2514 Replies, 1016820 Views
(14-08-2026, 11:59 )thagner Escreveu:E ainda tinha a Tati e a Bullara que fizeram ela em Sunny também.(14-08-2026, 09:13 )Thiago. Escreveu: Jussara Marques dublou a Demi Lovato em Camp Rock 3imaginei meso que a Melissa não iria voltar mas fui pego de surpresa com a Jussara. Nem pra ser a Priscila Franco que tem um timbre bem mais parecido ou a própria Andressa que dublou a musica abertura cantada pela Demi no original em Sunny entre Estrelas. Tem a Piquet também, mas nem mencionei ela porque me parece impossível. Jussara parece uma escala bem ruim, sinceramente.
True love will find you in the end.
(14-08-2026, 12:27 )Bruna Escreveu: E ainda tinha a Tati e a Bullara que fizeram ela em Sunny também. não apoio as duas. A Tati ja faz a Miley e ultimamente ela, Demi e Selena tem voltado pras produções da Disney, n me surpreenderia delas dividirem algum especial ou episódio parcipativo. Já a Fe Bullara tem um grave bem presente, daria no mesmo que a Jussara (algo que n funciona pra mim que sou fã e consumo entrevista e musicas da Demi). Daniella nem é uma opção pq como a Melissa não mora no Brasil e acho q hoje em dia nenhuma delas funcionaria. Tinha pensado na Priscila Franco, Andressa Andreatto ou Kelly Kelly mesmo. (14-08-2026, 12:50 )thagner Escreveu:(14-08-2026, 12:27 )Bruna Escreveu: E ainda tinha a Tati e a Bullara que fizeram ela em Sunny também. É Kate Kelly, você se embananou no nome. Nada contra a Jussara mas é uma escalação bem ruimzinha, a Andressa Andreatto e até mesmo a Jullie funcionaria de boa. (No caso da Jullie, não sei se ela estaria disponível por conta dos trabalhos musicais que ela anda fazendo) (14-08-2026, 13:29 )Derek Valmont Escreveu: É Kate Kelly, você se embananou no nome. Nada contra a Jussara mas é uma escalação bem ruimzinha, a Andressa Andreatto e até mesmo a Jullie funcionaria de boa. (No caso da Jullie, não sei se ela estaria disponível por conta dos trabalhos musicais que ela anda fazendo) kkkkk sim, escrevi rapido aqui no intervalo. Não sei se a Jullie funcionaria, mas é interessante já que ela fez a versão em português dividindo com o Joe Jonas pra promover o segundo filme (14-08-2026, 12:50 )thagner Escreveu:Eu não "apoio" a Tati e a Bullara sequer terem feito a Demi, mas acho preferível a criarem uma nova escala mediana.(14-08-2026, 12:27 )Bruna Escreveu: E ainda tinha a Tati e a Bullara que fizeram ela em Sunny também. Muito triste se não der mais a Melissa, pra mim ela fica perfeita demais na Demi, uma das melhores escalas Disney das últimas decadas. Engraçado que a Tati até funciona ainda na fisionomia da Miley, mas o estilo da Miley mudou demais e a voz engrossou muito, então nesse sentido eu não sei se curto mais tanto a Tati não. A Maíra Paris ficaria ruim?
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2026, 16:24 por Bruna'.)
Foi Anunciado Na D23 que Kingdom Hearts Vai Receber Um Anime Cês Acham Que Vai Ser Dublado Na Alcatéia ou Na Media Acess Company?
https://psxbrasil.com.br/anime-de-kingdo...ra-disney/ (15-08-2026, 10:45 )Neovortex2008 Escreveu: Foi Anunciado Na D23 que Kingdom Hearts Vai Receber Um Anime Cês Acham Que Vai Ser Dublado Na Alcatéia ou Na Media Acess Company? Por que dublariam em outro estúdio fora da MAC? E se tem a Square Enix envolvida eu ficaria até com um pé atrás se vai ter dublagem ou não, visto que ela caga pra América Latina.
Sexta feira tem a estreia de mais um curta de Lego das princesas e Jasmine e Mulan vão aparecer pela primeira vez nesse formato. Dá até medo de quem vão escalar já que substituiram a Silvia Goiabeira em Detona Ralph 2 e a Kacau Gomes aparentemente tá morando na Alemanha... seria ótimo se ambas retornassem.
Na 5ª temporada de only murders in the building
Mantiveram os 3 dubladores dos protagonistas Supresas : Andrea Murucci na renée zellweger Hércules Franco no Christopher Waltz |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)