Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem

2674 Replies, 281523 Views

Bruna Escreveu:Foi válido sim, só não tava certo haha

Sim sim eu entendo
Bom, vamos lá! Será uma fácil:

1ª dica: "Há muitos anos, fui um membro ativo do Dublanet, e hoje sou dublador profissional. Quem sou eu?"
Yuri Calandrino?
True love will find you in the end.
Wirley Contaifer
Maldoxx Escreveu:Bom, vamos lá! Será uma fácil:

1ª dica: "Há muitos anos, fui um membro ativo do Dublanet, e hoje sou dublador profissional. Quem sou eu?"

Fernando Mendonça?
Maldoxx Escreveu:Bom, vamos lá! Será uma fácil:

Filipe Teófilo?
Amar não é pecado! 🍃
2ª dica: "Ocasionalmente, também trabalho como tradutor. Inclusive, já até fui elogiado pela minha velocidade no serviço em certa ocasião."
Maldoxx Escreveu:2ª dica: "Ocasionalmente, também trabalho como tradutor. Inclusive, já até fui elogiado pela minha velocidade no serviço em certa ocasião."
Manolo Rey? Ou seria alguém que na época que frequentava aqui não era dublador profissional mas depois virou?
Leonardo Santhos?
Faustek Escreveu:Manolo Rey? Ou seria alguém que na época que frequentava aqui não era dublador profissional mas depois virou?
O jeito que a primeira pergunta foi fraseada dá a impressão que o cara virou dublador depois mesmo, pelo menos foi minha interpretação.
Não faço ideia quem seja, vou chutar o Filipe Albuquerque, nem sei se ele é tradutor, mas é o único membro que eu lembro daqui que depois virou dublador. Tinha a Celini também mas a pergunta indica que é homem então..
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Jogo da Escalação Erick Silver 33 4.429 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR akh 6.708 563.471 22-08-2025, 23:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 rodineisilveira 3.981 856.601 19-08-2025, 17:11
  As Beldades da Dublagem Jake Caballero 25 9.075 17-08-2025, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Sessão pavê de dublagem (jogo) izabella 75 47.900 08-05-2025, 14:48

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)