Já falei isso antes (e já falei "já falei isso antes" várias vezes, é uma frase que digo muito uahsuahsa) mas pra mim o Marconato é um dos dubladores que tem melhor voice match com o Owen Wilson, colocaria o Márcio Araújo no mesmo nível também.
Mas é, o ponto nem é exatamente que "ah, não é o Briggs, não é o Ettore", embora o Ettore ter feito teste e não ter passado em favor do Andreatto é de cair todos os butiás do bolso, mas se fosse alguém que combinasse com o cara, seria mais uma revoltinha aqui da gente porque a gente gosta do Ettore nele, do Briggs, o Joser ia vir e falar "queria que tivesse sido o MAC rsrs" mas é isso, só o que o que a Disney de fato fez é injustificável.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Já falei isso antes (e já falei "já falei isso antes" várias vezes, é uma frase que digo muito uahsuahsa) mas pra mim o Marconato é um dos dubladores que tem melhor voice match com o Owen Wilson, colocaria o Márcio Araújo no mesmo nível também.
Mas é, o ponto nem é exatamente que "ah, não é o Briggs, não é o Ettore", embora o Ettore ter feito teste e não ter passado em favor do Andreatto é de cair todos os butiás do bolso, mas se fosse alguém que combinasse com o cara, seria mais uma revoltinha aqui da gente porque a gente gosta do Ettore nele, do Briggs, o Joser ia vir e falar "queria que tivesse sido o MAC rsrs" mas é isso, só o que o que a Disney de fato fez é injustificável.
Eu conseguiria imaginar uma certa revolta se escalassem alguém como os nomes que eu mencionei antes, um Guilherme Marques, César Tunas ou Roberto Garcia da vida no Owen, provavelmente reclamariam por ser um "boneco criado pela Disney" ao estilo do que estão fazendo com o Marco Antônio Abreu em alguns trabalhos recentes para a empresa, mas são certamente nomes que funcionariam muito melhor do que o Andreatto e poderiam entregar um bom trabalho.
Revivendo esss tópico pra falar o quão frustrantes tem sido essas escalações da Disney nos últimos anos/meses, mais especificamente, dos produtos sem ser animação, que felizmente estão relativamente bem salvo alguns star talents aqui e acolá, mas até eles não tão estragando os produtos igual a Disney tá fazendo com outras mídias... Especialmente a Marvel que além das escalas bizarras já existentes do Glauco Marques no Ego do Kurt Russell e o Luís Sérgio no Yondu (e agora o RODRIGO ANDREATTO NO OWEN WILSON), estão tendo muitas trocas em personagens que já tinham vozes... Briggs e Zilse perdendo bonecos por conta da exigências anti home office da Disney (potencialmente irão vetar a esposa do Zilse, a Samira Fernandes, de qualquer produção futura do estúdio também), Wesley Santana substuindo o Reginaldo Primo em todos os bonecos dele mesmo o Primo já estar bem melhor a respeito dos problemas com a saúde mental dele que levaram a esse afastamento, Helena Palomanes pegando as duas personagens da irmã no MCU e ninguém sabendo se a Disney vai fazer o mesmo que houve com o Wesley/Primo.... E as recentes escalas da Olivia Colman e da Emilia Clarke em Invasão Secreta.
Mayruh Escreveu:Revivendo esss tópico pra falar o quão frustrantes tem sido essas escalações da Disney nos últimos anos/meses, mais especificamente, dos produtos sem ser animação, que felizmente estão relativamente bem salvo alguns star talents aqui e acolá, mas até eles não tão estragando os produtos igual a Disney tá fazendo com outras mídias... Especialmente a Marvel que além das escalas bizarras já existentes do Glauco Marques no Ego do Kurt Russell e o Luís Sérgio no Yondu (e agora o RODRIGO ANDREATTO NO OWEN WILSON), estão tendo muitas trocas em personagens que já tinham vozes... Briggs e Zilse perdendo bonecos por conta da exigências anti home office da Disney (potencialmente irão vetar a esposa do Zilse, a Samira Fernandes, de qualquer produção futura do estúdio também), Wesley Santana substuindo o Reginaldo Primo em todos os bonecos dele mesmo o Primo já estar bem melhor a respeito dos problemas com a saúde mental dele que levaram a esse afastamento, Helena Palomanes pegando as duas personagens da irmã no MCU e ninguém sabendo se a Disney vai fazer o mesmo que houve com o Wesley/Primo.... E as recentes escalas da Olivia Colman e da Emilia Clarke em Invasão Secreta.
Quem dublou a Emilia Clarke ?
Daniel Felipe Escreveu:Quem dublou a Emilia Clarke ?
Já tinha visto comentarem sobre os casos da Olivia e da Emilia, mas também não sei quem dublou.
só agora vi o 2º trailer de Indiana Jones e a Rel´quia do Destino , e porra , Marcelo Pissardini no Harrison Ford ?! Sério ?! O Lobue tava tão bom no 1º trailer . Ainda tenho uma pequena esperança pra quando o filme sair ainda seja o Lobue , apesar de ser mínima agora . Mas do jeito que a Disney tá ultimamente , ñ duvido nada se na dublagem do filme for o Marco Antônio Abreu
Nicholas Knupp Escreveu:só agora vi o 2º trailer de Indiana Jones e a Rel´quia do Destino , e porra , Marcelo Pissardini no Harrison Ford ?! Sério ?! O Lobue tava tão bom no 1º trailer . Ainda tenho uma pequena esperança pra quando o filme sair ainda seja o Lobue , apesar de ser mínima agora . Mas do jeito que a Disney tá ultimamente , ñ duvido nada se na dublagem do filme for o Marco Antônio Abreu O Abreu provavelmente fará o Mads Mikkelsen
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Abreu provavelmente fará o Mads Mikkelsen
Independente de quem for , a certeza é : Ele estará na dublagem do filme . O Abreu virou o novo queridinho da Disney e sempre arrumam um jeito de colocarem ele nos filmes , mesmo que seja em atores e personagens nada a ver
Nicholas Knupp Escreveu:só agora vi o 2º trailer de Indiana Jones e a Rel´quia do Destino , e porra , Marcelo Pissardini no Harrison Ford ?! Sério ?! O Lobue tava tão bom no 1º trailer . Ainda tenho uma pequena esperança pra quando o filme sair ainda seja o Lobue , apesar de ser mínima agora . Mas do jeito que a Disney tá ultimamente , ñ duvido nada se na dublagem do filme for o Marco Antônio Abreu pior q no Instagram tava rolando comercial com o Lobue tendo falas inéditas, mas agr tá aparecendo um novo q eh o Pissardini, só n chequei se era só o trailer picotado ou tinha cenas novas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nicholas Knupp Escreveu:Independente de quem for , a certeza é : Ele estará na dublagem do filme . O Abreu virou o novo queridinho da Disney e sempre arrumam um jeito de colocarem ele nos filmes , mesmo que seja em atores e personagens nada a ver
Mas no Mads Mikkelsen fica bom mesmo.
E bom, se você acha ele o queridinho da Disney, espera quando conhecer Andreatto, Glauco..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|