Novidades sobre a DC Comics

2403 Replies, 456603 Views

(Ontem, 18:24 )RoniSilva22 Escreveu:
(Ontem, 16:49 )Luizzs Escreveu: Cara o Philippe n tem ndve com o Kyle, ficou uma bosta, mt jovem, além do ator já ser consagrado.

Agr o Berger kkkkkkkkk, deixou inassistível de fato
Realmente, Se Invertessem Os Dois Talvez Ficasse Menos Pior ou Não

tá doido, nesse caso melhor explodir o servidor da HBO kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(1 hora atrás)Joseph Escreveu: tá doido, nesse caso melhor explodir o servidor da HBO kkkkk
Nd, o Berger no Kyle eu até acho que combina sim. O Philippe no Aaron que p mim n combina.
O Berger ia ficar uma titica no Kyle, a voz dele eh extremamente pesada pro ator.

Só ia ser melhor do q no Aaron pq essa escala tem a pior qualidade possível, só seria pior se fosse fandub
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(6 horas atrás)Gabriel7 Escreveu: Cara, eu, que cresci com liga da justiça sem limites ouvindo o Berger no john stuart e vi a serie do lanterna verde ouvindo o Maia no hal jordan, essa escalação foi catastrófica cara. Até em superman perceberam que seria forsassao de barra botar o briggs no corenswet. Simplesmente vergonhoso.

Imagina isso, além do Briggs no Corenswet, também eles botassem o Persy no Nicholas Hoult kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.467 892.537 7 minutos atrás
Última postagem: Henryker
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.725 4.239.174 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 183.317 7 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.512 2.197.378 Hoje, 06:57
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.604 1.218.487 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: Bruna', 3 Convidado(s)