Produções Sem Página no Dublapédia

244 Replies, 136525 Views

Também enviei o filme Mistérios da Carne, que não tinha tópico, há dois dias.
enviei do filme Bottle Rocket mais cedo.

só esperando, já q aprovaram até outras coisas q foram postadas depois
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Saga Wingfeather
(12-07-2025, 16:23 )Luizzs Escreveu: enviei do filme Bottle Rocket mais cedo.

só esperando, já q aprovaram até outras coisas q foram postadas depois
ainda aguardando, aprovaram mais outros filmes q foram mandados dps (e alguns n tem a fonte dos créditos, então nem faz sentido).

Enfim, tbm enviei o "A Sombra de um Homem" do Val Kilmer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não Sei se é o Tópico Certo, Mas Quero Dar uma Dica Quando Atualizar as Produções ou os Atores nos Tópicos: Não se Esqueçam de Colocar as Fotos Pois Tem Vezes que Esquecem Desse Detalhe, Um Filme de 2018 Chamado Anos 90 Foi Atualizado o Tópico, Mas Tá Sem a Capa, Se Liguem Nisso.
Fiscal do Dublanet
(13-07-2025, 16:20 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei se é o Tópico Certo, Mas Quero Dar uma Dica Quando Atualizar as Produções ou os Atores nos Tópicos: Não se Esqueçam de Colocar as Fotos Pois Tem Vezes que Esquecem Desse Detalhe, Um Filme de 2018 Chamado Anos 90 Foi Atualizado o Tópico, Mas Tá Sem a Capa, Se Liguem Nisso.

As imagens dos tópicos não foram carregadas devido à mudança de servidor do fórum, aí acaba tendo q enviar novas imagens pra ilustrar
Amar não é pecado! 🍃
(13-07-2025, 16:53 )Duke de Saturno Escreveu:
(13-07-2025, 16:20 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei se é o Tópico Certo, Mas Quero Dar uma Dica Quando Atualizar as Produções ou os Atores nos Tópicos: Não se Esqueçam de Colocar as Fotos Pois Tem Vezes que Esquecem Desse Detalhe, Um Filme de 2018 Chamado Anos 90 Foi Atualizado o Tópico, Mas Tá Sem a Capa, Se Liguem Nisso.

As imagens dos tópicos não foram carregadas devido à mudança de servidor do fórum, aí acaba tendo q enviar novas imagens pra ilustrar

Mas Tem Vezes que o Pessoal Esquece Quando Atualizam o Primeiro Post e Este é o Caso Deste Filme Chamado Anos 90
Fiscal do Dublanet
Sumiu a Versão da Delart de De Volta para o Futuro
Fiscal do Dublanet
O q houve com o tópico do filme Kazaam (1996)? Eu tinha enviado uma correção pra esse filme, comprovando q o Fábio Lucindo o dublou. Por favor equipe do Dublanet, se vcs duvidam das minhas palavras, basta ver o filme dublado no YouTube, dá pra perceber com clareza q se trata do Fabinho pré-Ash Ketchum, e não do Gabriel Noya...
Amar não é pecado! 🍃
(20-08-2025, 13:19 )Duke de Saturno Escreveu: O q houve com o tópico do filme Kazaam (1996)? Eu tinha enviado uma correção pra esse filme, comprovando q o Fábio Lucindo o dublou. Por favor equipe do Dublanet, se vcs duvidam das minhas palavras, basta ver o filme dublado no YouTube, dá pra perceber com clareza q se trata do Fabinho pré-Ash Ketchum, e não do Gabriel Noya...

calma jovem.

ontem mandei informações das 2 dublagens junto com as dublagens completas do filme e eles devem ter deixado invisivel para fazer alguma verificação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 870.610 Hoje, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.515.522 Ontem, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.287 Ontem, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.507 Ontem, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Erros no Dublapédia Paseven 509 146.659 Ontem, 15:30
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)