(3 horas atrás)Wallace Escreveu: Trailer de Lanterns amanhã, hein. Torcemos para q tenham dublado. Apostas p os dubladores?
(NÃO é dublado e nem legendado)
"Vazou o primeiro trailer de LANTERNS."
https://x.com/joaoguillll/status/2029242314929938566
(3 horas atrás)Wallace Escreveu: Trailer de Lanterns amanhã, hein. Torcemos para q tenham dublado. Apostas p os dubladores? (NÃO é dublado e nem legendado) "Vazou o primeiro trailer de LANTERNS." https://x.com/joaoguillll/status/2029242314929938566 (3 horas atrás)Wallace Escreveu: Trailer de Lanterns amanhã, hein. Torcemos para q tenham dublado. Apostas p os dubladores? Luciano Huck
É preciso saber viver!
PQP!!! SAIU TRAILER DE LANTERNAS E COLOCARAM O MAURÍCIO BERGER E O PHILLIPE MAIA!!!
(Este post foi modificado pela última vez em: 1 hora atrás por Furious01.)
Mano, o Philippe eu até que gostei. Mas o Berger não dá não
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 1 hora atrás por Julius Rock.)
(1 hora atrás)Gabriel Escreveu:Até que gostei do Phillipe no Kyle. Mas o Maurício no Aaron é intankavel kkkk tô achando que vão manter eles na série.(1 hora atrás)Furious01 Escreveu: PQP!!! SAIU TRAILER DE LANTERNAS E COLOCARAM O MAURÍCIO BERGER E O PHILLIPE MAIA!!! (1 hora atrás)Gabriel Escreveu:Vão continuar com esse título minimalista msm, n vai ter jeito.(1 hora atrás)Furious01 Escreveu: PQP!!! SAIU TRAILER DE LANTERNAS E COLOCARAM O MAURÍCIO BERGER E O PHILLIPE MAIA!!! O Berger ainda fez questão de fazer um grave desgraçado, meu amigo.
E pra piorar o trailer c uma trama genérica de mistério. Se n falassem a palavra “lanterna” nem dava p saber q é de herói kkk
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.601 | 1.213.783 |
25 minutos atrás Última postagem: Fallon |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.511 | 2.192.795 |
4 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.466 | 885.379 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.537 | 735.559 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video | Tommy Wimmer | 628 | 181.501 |
Ontem, 22:52 Última postagem: Yatogam1 |
|