Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082477 Views

Minha voz preferida pra Krysten Ritter é a Lu Baroli, mas acho que a Dri ficaria legal, e faria sentido pela semelhança do timbre.

Gosto da ideia? Não, preferia que ela dublasse alguém mais a ver com ela ao invés de ser tapa buraco da irmã como sempre, mas né...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Minha voz preferida pra Krysten Ritter é a Lu Baroli, mas acho que a Dri ficaria legal, e faria sentido pela semelhança do timbre.

Gosto da ideia? Não, preferia que ela dublasse alguém mais a ver com ela ao invés de ser tapa buraco da irmã como sempre, mas né...
Foda que talvez a Dri nem volte nesse terceiro Venom, se for pra contar como personagem nesse meio (não é do MCU, mas tá por ali..).. curioso pra ver se o Coutinho e a Rebeca são substituições permanentes.. e comparando as duas (Dri e Rebeca), bixo.. diferença gritante

[video=youtube;eCnEdd3rLWM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=eCnEdd3rLWM&t=25s[/video]

[video=youtube;FnbnHWsJmFY]https://www.youtube.com/watch?v=FnbnHWsJmFY&t=38s[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Foda que talvez a Dri nem volte nesse terceiro Venom, se for pra contar como personagem nesse meio (não é do MCU, mas tá por ali..).. curioso pra ver se o Coutinho e a Rebeca são substituições permanentes.. e comparando as duas (Dri e Rebeca), bixo.. diferença gritante

[video=youtube;eCnEdd3rLWM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=eCnEdd3rLWM&t=25s[/video]

[video=youtube;FnbnHWsJmFY]https://www.youtube.com/watch?v=FnbnHWsJmFY&t=38s[/video]
eca eca sai

Adoro a Rebeca mas que tristeza

E puta merda o Briggs no segundo clipe :lol: :lol:
True love will find you in the end.
Jon Bernthal confirmado como Justiceiro nessa série nova do Demolidor.
Fábio Escreveu:Jon Bernthal confirmado como Justiceiro nessa série nova do Demolidor.
Vamo ver se vem Primo ou substituem.

Mas daí fica complicado: Mauro Horta já tem personagem, Nestor também, pra nossa felicidade Philippe também... ou deve ser o Ricardo Teles ou alguém que nunca dublou.. mas tomara que o Primo faça
Fábio Escreveu:Jon Bernthal confirmado como Justiceiro nessa série nova do Demolidor.
boa sorte galera, eu já sei q vou ver no áudio original KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:boa sorte galera, eu já sei q vou ver no áudio original KKK

:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes
Luiz2812 Escreveu:Vamo ver se vem Primo ou substituem.

Mas daí fica complicado: Mauro Horta já tem personagem, Nestor também, pra nossa felicidade Philippe também... ou deve ser o Ricardo Teles ou alguém que nunca dublou.. mas tomara que o Primo faça
o personagem do Nestor eh irrelevante, daria pra repetir ele e ficaria perfeito, mas eh óbvio q vai ser alguma escala nadave e questionável novamente...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o personagem do Nestor eh irrelevante, daria pra repetir ele e ficaria perfeito, mas eh óbvio q vai ser alguma escala nadave e questionável novamente...

O personagem e irrelevante mas tu sabe bem como é a Disney... hmm, Bobby Cannavale que aparece em 2 filmes como secundário.. a partir de agora Nestor não faz mais teste pra ninguém
Foda que Chiessi tem dois personagens no MCU. Esse aí do homem Formiga e aquele ator asgardiano.e cada um já fez dois filmes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.442 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.068 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.948 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.113 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)