Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2297 Replies, 857295 Views

(19-02-2026, 16:30 )SuperBomber3000 Escreveu:
(02-02-2026, 20:48 )Duke de Saturno Escreveu: O revival do Malcolm tá com trailer no Disney+, mas não tem áudio em pt-br e nem em espanhol mexicano, inclusive Malcolm parece ser bastante querido lá no México, assim como Todo Mundo Odeia o Chris é por aqui

Torcendo os dedos pelo elenco da Marshmallow de volta. Será que é pedir muito?

Eu creio q se dublarem msm, a dublagem pode acabar sendo mista
É preciso saber viver! Smile
(02-02-2026, 20:48 )Duke de Saturno Escreveu: O revival do Malcolm tá com trailer no Disney+, mas não tem áudio em pt-br e nem em espanhol mexicano, inclusive Malcolm parece ser bastante querido lá no México, assim como Todo Mundo Odeia o Chris é por aqui

O trailer estar sem dublagem é um mal sinal, a Disney tem dado bancada demais em dublagem por aqui, e tá parecendo que não vão dublar esse revival. É só lembrar que a 7ª e última temporada da série original está sem dublagem no Disney+ até hoje.

(19-02-2026, 16:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Torcendo os dedos pelo elenco da Marshmallow de volta. Será que é pedir muito?

Acho praticamente impossível de acontecer, se fosse assim a Disney não teria trocado o elenco na redublagem da série original.
(19-02-2026, 18:25 )Yatogam1 Escreveu:

O trailer estar sem dublagem é um mal sinal, a Disney tem dado bancada demais em dublagem por aqui, e tá parecendo que não vão dublar esse revival. É só lembrar que a 7ª e última temporada da série original está sem dublagem no Disney+ até hoje.

(19-02-2026, 16:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Torcendo os dedos pelo elenco da Marshmallow de volta. Será que é pedir muito?

Acho praticamente impossível de acontecer, se fosse assim a Disney não teria trocado o elenco na redublagem da série original.

Eu só falo porque os atores hoje estão bem mais velhos. O Diego Marques certamente é uma escalação muito melhor que o Gustavo Veiga ou o Rodrigo Ribeiro no Malcolm hoje, envelhecido.

O ideal seria o elenco da Marshmallow com o Tiraboschi no Bryan Cranston. Mas, concordo que é sonhar muito alto, uma pena.
(20-02-2026, 20:26 )SuperBomber3000 Escreveu:
(19-02-2026, 18:25 )Yatogam1 Escreveu:

Eu só falo porque os atores hoje estão bem mais velhos. O Diego Marques certamente é uma escalação muito melhor que o Gustavo Veiga ou o Rodrigo Ribeiro no Malcolm hoje, envelhecido.

O ideal seria o elenco da Marshmallow com o Tiraboschi no Bryan Cranston. Mas, concordo que é sonhar muito alto, uma pena.

Na vdd é Gustavo Paiva, mas concordo contigo
(20-02-2026, 23:19 )Duke de Saturno Escreveu: Na vdd é Gustavo Paiva, mas concordo contigo

É verdade, eu me confundi aqui. Gustavo Veiga é bem mais velho inclusive.

Mas mantenho o ponto, o elenco da Marshmallow seria mil vezes melhor, pena que provavelmente não será.
(20-02-2026, 23:41 )SuperBomber3000 Escreveu:
(20-02-2026, 23:19 )Duke de Saturno Escreveu: Na vdd é Gustavo Paiva, mas concordo contigo

É verdade, eu me confundi aqui. Gustavo Veiga é bem mais velho inclusive.

Mas mantenho o ponto, o elenco da Marshmallow seria mil vezes melhor, pena que provavelmente não será.

Talvez coloquem dubladores do RJ com mais ou menos a mesma idade do Frankie Muniz, Justin Berfield e cia atualmente, tipo Rodrigo Antas
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 00:38 por Duke de Saturno.)
Só tomara que dê uma crise de consciência e troquem o Márcio Araújo no Bryan Cranston, n entendi pq mantiveram essa bizarrice na redublagem tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Só agora reparei, mas o trailer do revival de Scrubs tá dublado no Disney+, e lançaram no Youtube também:

Uma pena que a Disney abandonou a dublagem da série original, a dublagem parou no episódio 21 da 2ª temporada, e a série tem 9 temporadas no total.

E aliás, a dublagem da série não tem tópico aqui.

https://www.disneyplus.com/pt-br/browse/...4c053471d7
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Yatogam1.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.127.158 10 minutos atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.024 27 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.270.446 36 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 450 66.899 41 minutos atrás
Última postagem: Joseph
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.078 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)