Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681955 Views

Marco Ribeiro dublando acho que é a primeira voz no Spice/Steven doido em alguns poucos episódios na serie Drake e Josh, a voz do Marco ficou adulto no personagem jovem. Não sei se a troca de voz pra Marcus Jr. no Steven foi por parte da nicklodeon ou estudio de dublagem.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
João Victor Granja no Macauly Calkin. PQP, já andam escalando o menino mal á beça, colocam ele justo na personalidade mais malígna do cinema, com aquela voz em desenvolvimento dele, não tem o menor sentido.
i
Conxorso prefiro o Peteraon Adriano como no Original
Luiz Laffey no Ryan Phillippe
Pior que é verdade, cara. Tem os melhores dubladores, mas parece que surge um estúdio novo em SP todo ano e é lixo!
GogetaReborn Escreveu:Ressuscitando esse comentário... pra mim, a dublagem paulista tá virando piada com esses estúdios Lexx e Clone, dizendo "foda-se" aos bonecos. Os dubladores de lá são talentosos pakas, mas falta um diretor de qualidade e que tem boa visão. A dublagem carioca tá abaixo do que costumava ser, mas tá firme ainda, o que aconteceu com SP de uns tempos pra cá, pra mim é uma vergonha.

Cara ela ja virou piada a muito tempo e esta onda esta indo até a Dublavideo
Daniel D.Scherer Escreveu:Cara ela ja virou piada a muito tempo e esta onda esta indo até a Dublavideo
Desculpa, mas vamos ser justos aqui. Essa história de "bonecos" já caiu por terra há muitos anos. Nem a Globo, que costumava ser muito chata com isso, dá tanta importância assim. E dizer que é exclusividade de SP, como os bairristas aqui gostam de dizer, é ignorar o que foi feito recentemente no RJ com "Muppets" e "O Hobbit", onde todo o elenco foi absurdamente descartado e agora vejo que escalaram o Mauro Ramos pra dublar o Liam Neesom em "Sem Escalas", o que só pode ser uma piada!
Heitor Romeu Escreveu:Desculpa, mas vamos ser justos aqui. Essa história de "bonecos" já caiu por terra há muitos anos. Nem a Globo, que costumava ser muito chata com isso, dá tanta importância assim. E dizer que é exclusividade de SP, como os bairristas aqui gostam de dizer, é ignorar o que foi feito recentemente no RJ com "Muppets" e "O Hobbit", onde todo o elenco foi absurdamente descartado e agora vejo que escalaram o Mauro Ramos pra dublar o Liam Neesom em "Sem Escalas", o que só pode ser uma piada!

Heitor olha se as produtoras estivessem tão interessada em manter o elenco original de Muppets e o Hobbit eles não teriam mandando pro rio e sim em São Paulo agora no caso do Liam Nesson ele nunca teve um dublador definido
É difícil dar opinião sem ter visto, mas mentalizando não me agrada nem um pouco a voz do Mauro Ramos no Liam Neeson. Meu preferido para esse ator é o Seixas no Rio, mas o Dário também fica ótimo. O Élcio Romar fez um trabalho muito bom em Batman Begins. Enfim, não sei o que a Delart pretende com umas escalações assim. Nesse filme "O Âncora 2" escalaram o Guilherme Briggs para fazer o Harrison Ford. Sério, já não tinha me agrado dublando o então jovem ator (isso é apenas uma opinião minha), mas imagino agora o cara com mais de 70 com a voz jovial do Briggs. Bom, de qualquer forma, nem vou ver esses filmes dublados nem legendados mesmo.
rodolfoalbiero Escreveu:É difícil dar opinião sem ter visto, mas mentalizando não me agrada nem um pouco a voz do Mauro Ramos no Liam Neeson. Meu preferido para esse ator é o Seixas no Rio, mas o Dário também fica ótimo. O Élcio Romar fez um trabalho muito bom em Batman Begins. Enfim, não sei o que a Delart pretende com umas escalações assim. Nesse filme "O Âncora 2" escalaram o Guilherme Briggs para fazer o Harrison Ford. Sério, já não tinha me agrado dublando o então jovem ator (isso é apenas uma opinião minha), mas imagino agora o cara com mais de 70 com a voz jovial do Briggs. Bom, de qualquer forma, nem vou ver esses filmes dublados nem legendados mesmo.

A Dublagem de o Furo e sem escalas estão boas so uma escalações que não foram legais mas da pra lever eles chamaram o Cid Moreira pra ser narrador

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.603 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.915 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.110 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.785 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)