Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683946 Views

Philippe Maia no Judd Nelson
É mais um questionamento, a Bia Menezes tem que herdar todas atrizes que a Ana fazia? Não me entra a voz dela na Maite Perroni por exemplo - a voz pode lembrar mas tá difícil imaginar a voz de uma garota de 23-24 num mulherão de quase 40. Na Taissa Farmiga combinou mas na Maite acho que não hein.
Reinaldo Escreveu:É mais um questionamento, a Bia Menezes tem que herdar todas atrizes que a Ana fazia? Não me entra a voz dela na Maite Perroni por exemplo - a voz pode lembrar mas tá difícil imaginar a voz de uma garota de 23-24 num mulherão de quase 40. Na Taissa Farmiga combinou mas na Maite acho que não hein.
A Bia tem 21, e realmente, acho q a voz dela ficaria meio teen na Maite, acho q a Natália Alves poderia ser a nova dubladora da Maite
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Bia tem 21, e realmente, acho q a voz dela ficaria meio teen na Maite, acho q a Natália Alves poderia ser a nova dubladora da Maite

Natalia tem voz jovial também para uma mulher de 38 anos
Tatá Guarnieri nos personagens do Roberto Gomez Roberto Bolaños
Reinaldo Escreveu:É mais um questionamento, a Bia Menezes tem que herdar todas atrizes que a Ana fazia? Não me entra a voz dela na Maite Perroni por exemplo - a voz pode lembrar mas tá difícil imaginar a voz de uma garota de 23-24 num mulherão de quase 40. Na Taissa Farmiga combinou mas na Maite acho que não hein.

Também acho isso incoerente. Não acho que a voz da Bia nem tenha similaridade com a da mãe dela, pra pegar personagens mais velhos.
Gabriel_Lupin Escreveu:Tatá Guarnieri nos personagens do Roberto Gomez Roberto Bolaños
Discordo, o Tatá arrasou na dublagem dos personagens do Bolaños, principalmente no desenho do Chaves! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Discordo, o Tatá arrasou na dublagem dos personagens do Bolaños, principalmente no desenho do Chaves! Smile
Pra mim o Tatá tem a melhor dublagem do chapolin já feita arrisco dizer que é melhor que o gastaldi

Não combina e vai ficar muito ruim se forçarem.
Luiza Cesar e Natália Alves, que já dublaram a Maite, combinam mais.

Não, não acho que a Bia tem que herdar todas as atrizes e personagens da mãe; e esse exemplo é um ótimo para isso; não consigo imaginar isso não ficando ruim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.009 30 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.831 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.599 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.620 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.315 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)