Thiago. Escreveu:Dos "grandes", só a Sony assinou vixi
[ATTACH=CONFIG]91572[/ATTACH]
Essa lista é mundial? O grosso só Tvs Brasileiras, Games e intermediárias, empresas de filmes/séries dos EUA e Europa cagando ao que parece.
Thiago. Escreveu:Dos "grandes", só a Sony assinou vixi Essa lista é mundial? O grosso só Tvs Brasileiras, Games e intermediárias, empresas de filmes/séries dos EUA e Europa cagando ao que parece. Reinaldo Escreveu:Essa lista é mundial? O grosso só Tvs Brasileiras, Games e intermediárias, empresas de filmes/séries dos EUA e Europa cagando ao que parece. Aqui no Brasil se não me engano [ATTACH=CONFIG]91573[/ATTACH]
Netflix e Prime Vídeo não estão nem negociando :aah
A lista é brasileira Thiago. Escreveu:Aqui no Brasil se não me engano As grandes tipo Disney, Netflix, Amazon devem seguir a matriz americana mesmo .. Thiago. Escreveu:Dos "grandes", só a Sony assinou vixi Não diria que a Sony é a única grande. Aliás, me surpreendeu ver alguns clientes renomados de games aí, como a Lionsgate e a Keywords, e que bom, na verdade.
Tô achando no mínimo curioso ver um monte de dublador que se diz a favor da causa contra a IA na dublagem mas tá usando a IA de forma recreativa a rodo hahaha. Só observo...
Pedro Pedreira Escreveu:Fudeu[ATTACH=CONFIG]92658[/ATTACH] É phoda...
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Pedreira Escreveu:Fudeu Imbecis...
Apesar de sim existir empresas grandes no meio do cinema "estudando" esse negócio de IA, imagino que isso venha de uma empresa relativamente pequena. Querer substituir um trabalho já sendo estabelecido não me parece uma coisa normal.
Uns tempos atrás teriam lançado no Prime Video uma série coreana com dublagem latina feita inteiramente em IA. A dublagem ficou tão zoada que até sotaques fabricados tinha, de um monte de países latinos diferentes. Depois da repercussão não demorou para que a "dublagem" fosse removida do catálogo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz | Paseven | 765 | 110.026 |
41 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 515.701 |
43 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.579 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.493 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.718 | 345.448 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |