Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686089 Views

kakarotto Escreveu:O Julio Chaves no Anthony Hopkins no filme Meu Pai , mesmo ele nao sendo tao jovem ficou bem estranho, ainda mais nesse personagem .

Obs. Entendo a dificuldade nesses tempos de pandemia

Me convenceu bastante mas a voz poderia ser mais velha?
tinha que ter sido o luiz carlos de moraes melhor voz para o ator mas preferem escalações nada a ver do que chamar alguém de sp mas melhor o julio do que o gesteira ai não da nem pra ver o filme dublado
Eu acho que o Julio Chavez deixou o Anthony mais fofo, mais vôzão. Se fosse o Gesteira não teria 1/10 da emoção e carisma que o Júlio imprimiu, mas realmente poderia ter sido outra escolha pra ele.
Não sei vocês, mas eu gostava muito do finado Jomeri Pozzoli no ator.
Felipe Izar Escreveu:Não sei vocês, mas eu gostava muito do finado Jomeri Pozzoli no ator.
Ele foi o maior.
Chyri1 Escreveu:Me convenceu bastante mas a voz poderia ser mais velha?
Carlit007 Escreveu:tinha que ter sido o luiz carlos de moraes melhor voz para o ator mas preferem escalações nada a ver do que chamar alguém de sp mas melhor o julio do que o gesteira ai não da nem pra ver o filme dublado
humprey34 Escreveu:Eu acho que o Julio Chavez deixou o Anthony mais fofo, mais vôzão. Se fosse o Gesteira não teria 1/10 da emoção e carisma que o Júlio imprimiu, mas realmente poderia ter sido outra escolha pra ele.
Vocês gostaram do Reinaldo Pimenta no ator? Achei estranho quando vi.

E entre o Julio e Gesteira prefiro o Bardavid kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho o Gesteira muito fraco para dublar o Hopkins, Júlio Chaves mesmo sendo jovem é a melhor, o Isaac Bardavid é outro que tem o jeito de dublar ele
me desculpem os saudosistas mas os live action de Samurai com o trio principal do anime é bizarro, trio de principal- Tatá, Denise e Patricia dublando atores de 20-30 anos é muito tosco, só manteram por saudosismo e fica bizarro manter s[o por isso.
Reinaldo Escreveu:me desculpem os saudosistas mas os live action de Samurai com o trio principal do anime é bizarro, trio de principal- Tatá, Denise e Patricia dublando atores de 20-30 anos é muito tosco, só manteram por saudosismo e fica bizarro manter s[o por isso.

Vou ter que concordar com você, não sei como os estúdios cismam em chamar os dubladores do elenco original e já sabe que vai ficar uma bosta e chamam do mesmo jeito...
Felipe Izar Escreveu:Vou ter que concordar com você, não sei como os estúdios cismam em chamar os dubladores do elenco original e já sabe que vai ficar uma bosta e chamam do mesmo jeito...
Provavelmente porque a maior parte do público pra esses filmes são fãs dos animes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.069 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.483 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.937 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.977 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.831 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)