Onde há fumaça ...

12 Replies, 6700 Views
Tópico fechado 

E, olha só... Tô aqui vendo um DVD da "Casa do Mickey" e qual a minha surpresa em ver que o Briggs desbancou o Sergio Moreno no Mickey. Mesmo os dois estando trabalhando no RJ! O Sergio ficou só com o solo do Mickey nas músicas (tá nos créditos do DVD). E, claro, o desenho é dublado na Delart! E ele ainda faz o Pluto!

Pessoalmente não sou fã do trabalho do cara, mas parece mesmo que há um enorme tabu em se criticar o Briggs, como se ele fosse o grande deus da dublagem.
É. Pelo jeito ele tem um poder muito grande sobre os fãs e dubladores. Qualquer um pode ser criticado. Inclusive não sei como os fãs dele ainda não entraram aqui para jogar pedras em mim. Tenho que concordar com você, é um tabu. As pessoas tem medo. Até agora você foi o único que criticou. Um dos fãs dele que me atacou no Facebook, chegou a dizer que ele é um santo. Que é incapaz de fazer mal a alguém.
Lady também já percebi isso e faz tempo. Todos os filmes em que dubla um personagem de destaque, ele faz um verdadeiro comercial na sua pagina. Ainda bem que deixei de assinar a sua pagina no Face. Vale ressaltar que isso não altera o fato dele ser um grande dublador.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.495 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens onde há mais consistência de vozes do que no original Bruna' 23 4.780 07-02-2023, 20:23
Última postagem: Pedro Pedreira
  Por onde anda Oberdan Jr? JamesBond007 10 5.303 11-07-2022, 04:22
Última postagem: MrDestron
  Por onde andam os atores do TV CRUJ Marcus Willians 6 3.786 10-07-2022, 14:23
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores que não nasceram na cidade onde dublam DLucas av 33 12.025 03-07-2022, 04:28
Última postagem: MrDestron

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)