(17-08-2026, 15:58 )Danilo Powers Escreveu: Pádua Moreira, nas Direções Escalava Muitos Dubladores em Atores Nada a Ver.Pra mim, tirando algumas escalações ruins, a direção dele é perfeita. Piratas do Caribe, Maze Runner e O Morro dos Ventos Uivantes, a direção dele foi impecável.
Marcelo Coutinho - Idem
Dubladores bons, mas com direções 'questionáveis'.
17 Replies, 875 Views|
Amajones dirigindo Dr. Stone. É um dublador excelente, mas como diretor deixou muito a desejar.
Eba meu pedido se realizou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2026, 16:52 por Gabriel7.)
Flávio Dias pra mim (17-08-2026, 16:05 )CarlosRian2000 Escreveu:A trilogia prequela de star wars foi foda demais também a direção(17-08-2026, 15:58 )Danilo Powers Escreveu: Pádua Moreira, nas Direções Escalava Muitos Dubladores em Atores Nada a Ver.Pra mim, tirando algumas escalações ruins, a direção dele é perfeita. Piratas do Caribe, Maze Runner e O Morro dos Ventos Uivantes, a direção dele foi impecável.
Pádua eh um dos maiores diretores de todos os tempos, galera pega no pé atualmente, mas porra, o cara tem 84 anos e ainda assim entrega trabalhos mt melhores q vários jovens por aí. Sempre foi assim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(17-08-2026, 17:38 )Luizzs Escreveu: Pádua eh um dos maiores diretores de todos os tempos, galera pega no pé atualmente, mas porra, o cara tem 84 anos e ainda assim entrega trabalhos mt melhores q vários jovens por aí. Sempre foi assimPádua e Garcia Jr, pra mim, são os melhores diretores da Delart atualmente. Ele até faz algumas escalações questionáveis, mas a qualidade artística do trabalho dele é impecável.
Acho o Pádua bom em questão de dirigir dubladores, ele sempre consegue tirar algo msior
Raul schlosser, um otimo dublador que fez falta nesses ultimos 10 anos, mas MINHA MAE DO CEU o que foi aquilo em wolverine e os x men? pra ser ruim tinha que melhorar muito
(17-08-2026, 16:34 )SuperBomber3000 Escreveu: Amajones dirigindo Dr. Stone. É um dublador excelente, mas como diretor deixou muito a desejar. Pior que depois que ele saiu, a direção teve uma melhora perceptível mesmo... (17-08-2026, 13:15 )Derek Valmont Escreveu: Flavia Fontenelle pelos mesmos motivos da Beatriz Flávia Fontenelle me trás lembranças da bagunça que é a dublagem de Steven Universo, senhor amado... |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)