Celebridades Legais

20 Replies, 1070 Views

Jane Birkin

Era contra a extrema-direita
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Eu Como Cristão Gosto do Padre Júlio Lancelotti que Ajuda Quem Precisa e Desafia os que se Dizem "Cristãos".
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Hugo Gittard
Frédéric Martin
Jan Van Rijsselberge
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(28-06-2026, 20:58 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Lady Di (RIP)
A única desse tópico que era realmente legal.
Dylan e Cole Sprouse
É preciso saber viver! Smile
Steven Spielberg

Por Não Aderir a Netflix e Sim Valorizar o Cinema
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2026, 19:36 por Danilo Powers.)
Qual o critério de fato aqui? Tipo tá parecendo que se o famoso for pró Partido Democrata ele já é legal kkkkkkkkkk

Eu sigo muito o que Seu Madruga fala "atores nos vemos e costumes não sabemos" prefiro celebridades que fazem seu trabalho e não tem brigas ou polêmicas no geral, ou que infelizmente já faleceram que não tem tanta polêmica ou que não foram canceladas em vida.

Ayrton Senna
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2026, 21:42 por Daniel Felipe.)
Keanu Reeves
É preciso saber viver! Smile
(14-09-2026, 21:37 )Daniel Felipe Escreveu: Qual o critério de fato aqui? Tipo tá parecendo que se o famoso for pró Partido Democrata ele já é legal kkkkkkkkkk

Eu sigo muito o que Seu Madruga fala "atores nos vemos e costumes não sabemos" prefiro celebridades que fazem seu trabalho e não tem brigas ou polêmicas no geral, ou que infelizmente já faleceram que não tem tanta polêmica ou que não foram canceladas em vida.

Ayrton Senna
Marc du Pontavice e Alix de Maistre por exemplo?
Gastão Moreira

Por Ter Saído da MTV Antes da Emissora "Se Vender" e Por Manter a Integridade da Boa Música
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2026, 18:32 por Danilo Powers.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)