@gaiacrystal é a nossa Marion Stokes brasileira.
Já mandei pelo seu Whatsapp a lista com alguns filmes que estrearam na TV Aberta (fora as inúmeras reprises) nesse período que você citou e algumas coisas de 2010 em diante.
Poderia citar também coisas de 2010 em diante também?
Gostei muito, tem muitos filmes, séries e minisséries desse período que tem dublagens lost medias.
Vou citar, por exemplo, as redublagens do SBT de Escola de Rock e de Lara Croft: Tomb Raider, e as redublagens da Globo de O Segredo de Brokeback Mountain, Quem Quer Ser Um Milionário?, os três primeiros filmes da saga Crepúsculo e O Discurso do Rei. Torço para que você consiga.
Abração.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-03-2026, 01:04 por ALANGDS.)
(20-03-2026, 22:44 )ALANGDS Escreveu: @gaiacrystal é a nossa Marion Stokes brasileira.
Já mandei pelo seu Whatsapp a lista com alguns filmes que estrearam na TV Aberta (fora as inúmeras reprises) nesse período que você citou e algumas coisas de 2010 em diante.
Poderia citar também coisas de 2010 em diante também?
Gostei muito, tem muitos filmes, séries e minisséries desse período que tem dublagens lost medias.
Vou citar, por exemplo, as redublagens do SBT de Escola de Rock e de Lara Croft: Tomb Raider, e as redublagens da Globo de O Segredo de Brokeback Mountain, Quem Quer Ser Um Milionário?, os três primeiros filmes da saga Crepúsculo e O Discurso do Rei. Torço para que você consiga.
Abração. Sua lista já está separada e as buscas já foram iniciadas. Te mandei as amostras do que já tenho disponivel e estou aguardando as gravacoes posteriores a 2009 para te encaminhar as amostras tb
Tem a Versão da Audio News de Deixe-me Viver Exibida na Record numa Noite de Sábado de 2005?, no YT Só Tem 2 Trechos Desta Dublagem.
(22-03-2026, 21:51 )Danilo Powers Escreveu: Tem a Versão da Audio News de Deixe-me Viver Exibida na Record numa Noite de Sábado de 2005?, no YT Só Tem 2 Trechos Desta Dublagem. Boa noite Danilo, você teria a data exata em que passou? Se foi após Julho de 2005 ei possivelmente tenho completo sim, a menos que seja durante a madrugada, alguns dias eu tinha gravação de 21 horas e parava por volta de 2am ou 3am, mas se você souber a data exata da exibicão, eu consigo conferir para você
(22-03-2026, 22:02 )gaiacrystal Escreveu: (22-03-2026, 21:51 )Danilo Powers Escreveu: Tem a Versão da Audio News de Deixe-me Viver Exibida na Record numa Noite de Sábado de 2005?, no YT Só Tem 2 Trechos Desta Dublagem. Boa noite Danilo, você teria a data exata em que passou? Se foi após Julho de 2005 ei possivelmente tenho completo sim, a menos que seja durante a madrugada, alguns dias eu tinha gravação de 21 horas e parava por volta de 2am ou 3am, mas se você souber a data exata da exibicão, eu consigo conferir para você
Não Lembro o Dia, Mas Passou na Super Tela num Sábado, se Tiver, Agradeço.
Será que tem a dublagem da SDVC (SBT) de Donnie Darko? Passou nesse meio tempo aí, em 12/05/2007
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(22-03-2026, 22:09 )Danilo Powers Escreveu: (22-03-2026, 22:02 )gaiacrystal Escreveu: (22-03-2026, 21:51 )Danilo Powers Escreveu: Tem a Versão da Audio News de Deixe-me Viver Exibida na Record numa Noite de Sábado de 2005?, no YT Só Tem 2 Trechos Desta Dublagem. Boa noite Danilo, você teria a data exata em que passou? Se foi após Julho de 2005 ei possivelmente tenho completo sim, a menos que seja durante a madrugada, alguns dias eu tinha gravação de 21 horas e parava por volta de 2am ou 3am, mas se você souber a data exata da exibicão, eu consigo conferir para você
Não Lembro o Dia, Mas Passou na Super Tela num Sábado, se Tiver, Agradeço. Bom dia Danilo, se você conseguir definir a data, me chama no whatsapp que eu te envio a amostra, infelizmente sem saber nem o mês não tenho como verificar pois são cerca de 53 sábados no ano e cada verificação me toma cerca de 1h30 atualmente pois o acervo não está digitalizado
(22-03-2026, 22:17 )Luizzs Escreveu: Será que tem a dublagem da SDVC (SBT) de Donnie Darko? Passou nesse meio tempo aí, em 12/05/2007 Tenho sim, essa eu sei porque já foi pedida, mas estou negociando uma parceria de exclusividade nesse filme, me chama no Whatsapp essa semana que eu te envio a amostra e confirmo se consigo te enviar
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2026, 03:25 por gaiacrystal.)
Uma ótima dublagem rara de encontrar que a @gaiacrystal pode ter é a de Sociedade Secreta, feita pela Cinevídeo para a Globo.
A exibição que ela deve ter é a reprise do Intercine, exibida na madrugada de 27 para 28/11/2007, já que a exibição inédita do Supercine em 2003 ela não tem (só tem gravações a partir de Julho de 2005).
Outra que possivelmente deve ter é de Lara Croft: Tomb Raider, feita pela VTI-Rio para o SBT. Uma das reprises que ela deve ter é do 8 e Meia no Cinema, dia 12/11/2006 ou do Cine Espetacular dia 18/11/2008
Outra bem difícil de achar é a do filme O Pacto dos Lobos, pois a única exibição dublada do filme foi no Cine Belas-Artes do SBT em 2004, e que posteriormente foi exibido legendado no Fim de Noite do mesmo SBT.
Vi que citou desenhos tbm, vc tem algo gravado na Globo, procuro alguns títulos como UBOS: O Livro da Magia, Kong aquela versão produzida nos anos 2000 que estreou na Tv Xuxa em 2006, e os curtas da Terry-Toons que a Globo exibiu redublado na VTI como Terry-Bears, Dinky Duck etc...
Infelizmente todos esses desenhos que eu falei estão com a sua dublagem perdida, alguns tem registros e outros nem tanto, se vc tiver no seu acervo podemos entrar em um acordo e posso negociar as gravações.
(23-03-2026, 18:58 )Douglas Farias Escreveu: Vi que citou desenhos tbm, vc tem algo gravado na Globo, procuro alguns títulos como UBOS: O Livro da Magia, Kong aquela versão produzida nos anos 2000 que estreou na Tv Xuxa em 2006, e os curtas da Terry-Toons que a Globo exibiu redublado na VTI como Terry-Bears, Dinky Duck etc...
Infelizmente todos esses desenhos que eu falei estão com a sua dublagem perdida, alguns tem registros e outros nem tanto, se vc tiver no seu acervo podemos entrar em um acordo e posso negociar as gravações. Oi Douglas, eu possivelmente tenho todas elas sim, a partir de julho de 2005 tenho basicamente qualquer programação (tenho algumas exceções em dias que houve falha na transmissão e alguns itens da madrugada pois minhas gravações em alguns dias tinham 21hs da programação, não o dia completo). Se vc conseguir me passar algum dia específico, me chama no WhatsApp q eu te envio a amostra para verificar se são essas gravações mesmo
(22-03-2026, 22:17 )Luizzs Escreveu: Será que tem a dublagem da SDVC (SBT) de Donnie Darko? Passou nesse meio tempo aí, em 12/05/2007 Boa tarde Luiz, a negociação de exclusividade do Doonie Darko não seguiu, então está liberado para aquisição, tendo interesse, só me chamar no WhatsApp q te passo a amostra
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2026, 19:26 por gaiacrystal.)
|