Dubladores que deveriam voltar pro RJ

18 Replies, 656 Views

O Nestor tá em 11 de 10 produções

e eh bizarro, pq ele faz varios atores q nunca nem fez e ja tem boneco, dai os atores q ele fica mais top colocam outra voz (Charlie Hunnam, Benedict, Justin Theroux e etc)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2026, 18:32 por Luizzs.)
(12-02-2026, 18:23 )Toomy_Shelby044 Escreveu: O Nestor e o Grinnan são figurinha carimbada em sp, tenho impressão de que de 10 produção feitas em sp, os 2 devem estar em umas 7, tem nem lógica eles mudarem de estado, ao contrário do Ettore que era mais valorizado no Rio, aí sim tem lógica a volta
Po, mas a maioria dos fixos do Grinnan foram feitos no RJ, n? Ele teve um tempinho ainda de se estabilizar na dublagem carioca.

Quanto ao Nestor, realmente n tem nem discussão. A única dublagem q eu conheço dele sem ser em SP foi no Psicopata Americano. O homi é cria de SP; mais paulista q os paulistas.
(12-02-2026, 19:02 )Wallace Escreveu:
(12-02-2026, 18:23 )Toomy_Shelby044 Escreveu: O Nestor e o Grinnan são figurinha carimbada em sp, tenho impressão de que de 10 produção feitas em sp, os 2 devem estar em umas 7, tem nem lógica eles mudarem de estado, ao contrário do Ettore que era mais valorizado no Rio, aí sim tem lógica a volta
Po, mas a maioria dos fixos do Grinnan foram feitos no RJ, n? Ele teve um tempinho ainda de se estabilizar na dublagem carioca.

Quanto ao Nestor, realmente n tem nem discussão. A única dublagem q eu conheço dele sem ser em SP foi no Psicopata Americano. O homi é cria de SP; mais paulista q os paulistas.
Pô, tá esquecendo o fato que o Grinnan conseguiu fazer a maior parte dos fixos dele no Rio em sp, ao menos os principais, o que é raro, o próprio Ettore, mesmo estando em sp é preterido por outros colegas.

Arquivo X é outra dublagem famosa que ele fez no Rio
Achou que eu tava brincando?
(12-02-2026, 20:11 )Julius Rock Escreveu: Arquivo X é outra dublagem famosa que ele fez no Rio

Fora isso ele fez mais coisas menores em projetos maiores. N deu tempo do Nestor “deslanchar” no Rio.
A Fernanda Baronne se mudou pra SP?
É preciso saber viver! Smile
(12-02-2026, 20:57 )Duke de Saturno Escreveu: A Fernanda Baronne se mudou pra SP?

Faz uns anos não? Mesmo sendo recente.

Sim o Grinnan dublou mais de 10 anos no Rio de Janeiro,mais o Nestor só dublou 4 anos em São Paulo,tem um vídeo de 2016 da Sociedade Brasileira da dublagem que a Mabel Cezar e Rayane Imediato entrevistam a Melissa Garcia e fala de voz original ,ai a Melissa cita o Nestor e a Mabel fala que ele é dublador de São Paulo,ela esqueceu que ele dublou no Rio ,no começo da dublagem ,e sinceramente eu conhecia mais as dublagens do Nestor em São Paulo do que no Rio ,já que ele dublou muito pouco no Rio ,mais o Grinnan eu conhecia as dublagens dele no Rio tanto em São Paulo.
Mauro Ramos e Felipe Grinnan

Marco Antônio Costa e Ettore Zuim
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2026, 20:58 por AprendizdaVoz.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.676 Ontem, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.579 Ontem, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.391 Ontem, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.451 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.559 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)