Se eu pudesse voltar no tempo eu faria meus pais me matricularem em escolas públicas, e me auto impediria de falar e fazer coisas que pudessem ofender alguém (mesmo q na inocência)
É preciso saber viver!
|
Se eu pudesse voltar no tempo eu faria meus pais me matricularem em escolas públicas, e me auto impediria de falar e fazer coisas que pudessem ofender alguém (mesmo q na inocência)
É preciso saber viver!
Voltaria para 2015 para impedir a Silvia Abravanel de assumir a apresentação do Bom Dia e Cia para evitar o seu fim em 2022
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 22:44 por Maria Julia Santana.)
(25-08-2025, 22:36 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2015 para impedir a Silvia Abravanel de assumir a apresentação do Bom Dia e Cia para evitar o seu fim em 2022 Mas se eu não me engano o programa voltou, não foi?
É preciso saber viver!
(25-08-2025, 23:59 )Duke de Saturno Escreveu:(25-08-2025, 22:36 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2015 para impedir a Silvia Abravanel de assumir a apresentação do Bom Dia e Cia para evitar o seu fim em 2022 Sim, voltou mas com outros apresentadores. (26-08-2025, 00:05 )Derek Valmont Escreveu:(25-08-2025, 23:59 )Duke de Saturno Escreveu:(25-08-2025, 22:36 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2015 para impedir a Silvia Abravanel de assumir a apresentação do Bom Dia e Cia para evitar o seu fim em 2022 Patati e Patatá
É preciso saber viver!
Voltaria nos anos 80, cursava administração, nos anos 90 fundaria uma empresa (holding), mas antes me especializaria tbm na dublagem, assim por volta dos anos 2000, compraria a Álamo e a Herbert Richers e as fundiria num só estúdio, assim salvando os maiores patrimônios da dublagem.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2025, 22:02 por Pedro Silva.)
Voltaria para 2016 para impedir a eleição do Donald Trump. Mesma coisa para voltar para 2022 para impedir a reeleição do Lula. Governo Donald Trump e o Terceiro Governo Lula são horríveis, do Trump pelas falas desprezíveis dele, ações erradas dele contra o país e zombar de seus opositores e do terceiro governo Lula pelas falas desprezíveis dele também (sexismo às mulheres, os traficantes sendo as vítimas, que os autistas tem parafuso solto e causam violência nas escolas), apoio à IA que é um perigo aos trabalhos dos animadores, cartunistas e dubladores brasileiros e não sendo do mesmo nível dos dois primeiros governos Lula de 2003-2010
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(20-12-2025, 18:30 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2016 para impedir a eleição do Donald Trump. Mesma coisa para voltar para 2022 para impedir a reeleição do Lula. Governo Donald Trump e o Terceiro Governo Lula são horríveis, do Trump pelas falas desprezíveis dele, ações erradas dele contra o país e zombar de seus opositores e do terceiro governo Lula pelas falas desprezíveis dele também (sexismo às mulheres, os traficantes sendo as vítimas, que os autistas tem parafuso solto e causam violência nas escolas), apoio à IA que é um perigo aos trabalhos dos animadores, cartunistas e dubladores brasileiros e não sendo do mesmo nível dos dois primeiros governos Lula de 2003-2010 Sério msm q o Lula falou essas groselhas? Q bola fora...
É preciso saber viver!
(20-12-2025, 23:56 )Duke de Saturno Escreveu:(20-12-2025, 18:30 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2016 para impedir a eleição do Donald Trump. Mesma coisa para voltar para 2022 para impedir a reeleição do Lula. Governo Donald Trump e o Terceiro Governo Lula são horríveis, do Trump pelas falas desprezíveis dele, ações erradas dele contra o país e zombar de seus opositores e do terceiro governo Lula pelas falas desprezíveis dele também (sexismo às mulheres, os traficantes sendo as vítimas, que os autistas tem parafuso solto e causam violência nas escolas), apoio à IA que é um perigo aos trabalhos dos animadores, cartunistas e dubladores brasileiros e não sendo do mesmo nível dos dois primeiros governos Lula de 2003-2010 Falou isso. Se olhar no YouTube, aconteceu isso. Na parte do sexismo às mulheres, era sobre os agressores
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 137 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Antena Parabólica Digital. Alguém aqui já tem? Saiba se você tem direito ao kit grátis do governo federal | Danilo S. | 1 | 968 |
28-07-2023, 16:20 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Filmes e Séries que você gostava e agora não gosta | Fábio | 3 | 2.381 |
26-05-2022, 23:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? | Raphael | 10 | 6.767 |
20-12-2012, 16:30 Última postagem: Raphael |
|