Se Você Voltasse ao Passado...

21 Replies, 1232 Views

Se eu pudesse voltar no tempo eu faria meus pais me matricularem em escolas públicas, e me auto impediria de falar e fazer coisas que pudessem ofender alguém (mesmo q na inocência)
É preciso saber viver! Smile
(24-08-2025, 21:32 )Danilo Powers Escreveu: Iria pra 2019 pra 2020 e Impediria a Covid de se Alastrar pelo Mundo

Curiosamente Bruce Willis Tentou Impedir uma Doença em Os 12 Macacos e se Deu Mal
Voltaria para 2015 para impedir a Silvia Abravanel de assumir a apresentação do Bom Dia e Cia para evitar o seu fim em 2022
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 22:44 por Maria Julia Santana.)
(25-08-2025, 22:36 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2015 para impedir a Silvia Abravanel de assumir a apresentação do Bom Dia e Cia para evitar o seu fim em 2022

Mas se eu não me engano o programa voltou, não foi?
(25-08-2025, 23:59 )Duke de Saturno Escreveu:
(25-08-2025, 22:36 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2015 para impedir a Silvia Abravanel de assumir a apresentação do Bom Dia e Cia para evitar o seu fim em 2022

Sim, voltou mas com outros apresentadores.
(26-08-2025, 00:05 )Derek Valmont Escreveu:
(25-08-2025, 23:59 )Duke de Saturno Escreveu:

Sim, voltou mas com outros apresentadores.

Patati e Patatá
Voltaria nos anos 80, cursava administração, nos anos 90 fundaria uma empresa (holding), mas antes me especializaria tbm na dublagem, assim por volta dos anos 2000, compraria a Álamo e a Herbert Richers e as fundiria num só estúdio, assim salvando os maiores patrimônios da dublagem.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2025, 22:02 por Pedro Silva.)
Voltaria para 2016 para impedir a eleição do Donald Trump. Mesma coisa para voltar para 2022 para impedir a reeleição do Lula. Governo Donald Trump e o Terceiro Governo Lula são horríveis, do Trump pelas falas desprezíveis dele, ações erradas dele contra o país e zombar de seus opositores e do terceiro governo Lula pelas falas desprezíveis dele também (sexismo às mulheres, os traficantes sendo as vítimas, que os autistas tem parafuso solto e causam violência nas escolas), apoio à IA que é um perigo aos trabalhos dos animadores, cartunistas e dubladores brasileiros e não sendo do mesmo nível dos dois primeiros governos Lula de 2003-2010
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(20-12-2025, 18:30 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2016 para impedir a eleição do Donald Trump. Mesma coisa para voltar para 2022 para impedir a reeleição do Lula. Governo Donald Trump e o Terceiro Governo Lula são horríveis, do Trump pelas falas desprezíveis dele, ações erradas dele contra o país e zombar de seus opositores e do terceiro governo Lula pelas falas desprezíveis dele também (sexismo às mulheres, os traficantes sendo as vítimas, que os autistas tem parafuso solto e causam violência nas escolas), apoio à IA que é um perigo aos trabalhos dos animadores, cartunistas e dubladores brasileiros e não sendo do mesmo nível dos dois primeiros governos Lula de 2003-2010

Sério msm q o Lula falou essas groselhas? Q bola fora...
(20-12-2025, 23:56 )Duke de Saturno Escreveu:
(20-12-2025, 18:30 )Maria Julia Santana Escreveu: Voltaria para 2016 para impedir a eleição do Donald Trump. Mesma coisa para voltar para 2022 para impedir a reeleição do Lula. Governo Donald Trump e o Terceiro Governo Lula são horríveis, do Trump pelas falas desprezíveis dele, ações erradas dele contra o país e zombar de seus opositores e do terceiro governo Lula pelas falas desprezíveis dele também (sexismo às mulheres, os traficantes sendo as vítimas, que os autistas tem parafuso solto e causam violência nas escolas), apoio à IA que é um perigo aos trabalhos dos animadores, cartunistas e dubladores brasileiros e não sendo do mesmo nível dos dois primeiros governos Lula de 2003-2010

Sério msm q o Lula falou essas groselhas? Q bola fora...

Falou isso. Se olhar no YouTube, aconteceu isso. Na parte do sexismo às mulheres, era sobre os agressores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 137 10-10-2025, 21:00
Última postagem: Duke de Saturno
  Antena Parabólica Digital. Alguém aqui já tem? Saiba se você tem direito ao kit grátis do governo federal Danilo S. 1 968 28-07-2023, 16:20
  Filmes e Séries que você gostava e agora não gosta Fábio 3 2.381 26-05-2022, 23:54
  O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? Raphael 10 6.767 20-12-2012, 16:30
Última postagem: Raphael

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)