DavidDenis Escreveu:É um filme indicado ao OSCAR e ninguém sabia o estúdio.Ah ss, então td bem
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:É um filme indicado ao OSCAR e ninguém sabia o estúdio.Ah ss, então td bem
Amar não é pecado! 🍃
A Semente do Fruto Sagrado: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...acred-Fig)
Infelizmente Serei a Última Pessoa a Assistir Ainda Estou Aqui Pois Meus Pais São Conservadores (e Claro, Apoiam o Inominável), Minha Saudosa Mãe Também Era de Direita, Pra Ela: Os Militares Salvaram a Pátria, Se Estivesse Viva e Falasse Isso pros Parentes dos Desaparecidos Políticos..., Não Sei se Torceria pra Este Filme Ganhar os 3 Oscars, Tive a Mesma Coisa com o Quatrilho e me Frustrei, Quer Apostar que Emilia Perez e a Demi Moore Vão Ser os Vencedores?.
Danilo Powers Escreveu:Infelizmente Serei a Última Pessoa a Assistir Ainda Estou Aqui Pois Meus Pais São Conservadores (e Claro, Apoiam o Inominável), Minha Saudosa Mãe Também Era de Direita, Pra Ela: Os Militares Salvaram a Pátria, Se Estivesse Viva e Falasse Isso pros Parentes dos Desaparecidos Políticos..., Não Sei se Torceria pra Este Filme Ganhar os 3 Oscars, Tive a Mesma Coisa com o Quatrilho e me Frustrei, Quer Apostar que Emilia Perez e a Demi Moore Vão Ser os Vencedores?. Em março tem Ainda Estou Aqui na Globoplay
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Em março tem Ainda Estou Aqui na Globoplay Até Porque é um Filme Original Globoplay Danilo Powers Escreveu:Conclave: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...1-Conclave ta faltando os cardeais benitez e tedesco, que foram? Mayruh Escreveu:ta faltando os cardeais benitez e tedesco, que foram?Pelo que pesquisei o Benitez foi o Marcelo Campos, enquanto o Tedesco teve a voz original mantida
Amar não é pecado! 🍃
Hoje é o Dia, Mas Acho que Emilia Perez e a Demi Moore ou Até Ariana Grande Tirarão Sarro de Ainda Estou Aqui, Meu Pai Considera um Filme da Esquerda, Minha Mãe Pensaria a Mesma Coisa, Infelizmente Estou em Lar Conservador.
Raposita Escreveu:Pelo que pesquisei o Benitez foi o Marcelo Campos, enquanto o Tedesco teve a voz original mantidaComo, se ele fala em inglês?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.119 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.294 |
Ontem, 14:08 Última postagem: Josue7 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 42.180 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|