Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

56 Replies, 6531 Views

LFelipeDVT Escreveu:Será que vão chamar o Rodrigo Antas pra fazer o Drew de novo? Tava imaginando ele fazendo o personagem usando o mesmo tom que ele faz no Bart, mas tenho minhas sérias dúvidas se isso vai ficar bom.

Eu acho que ficaria bom, mas o conceito artístico provavelmente vai motivar o cliente e o estúdio a buscarem um novo leque de vozes para as crianças.
Parece que é uma série do Comedy Central, então capaz da dublagem ir pra SP
Thiago. Escreveu:Parece que é uma série do Comedy Central, então capaz da dublagem ir pra SP

Mesmo que for, acho que o Gutemberg e a Guilene são mantidos facilmente ainda que gravando remotamente. A Guilene dubla a Tichina numa série chamada A Boa Vizinhança, para o Macias também em São Paulo e também para a Paramount por exemplo. Pelo menos os dois e o Philippe Maia devem voltar.
Philippe confirmou que já dublaram e que a maioria das vozes foram mantidas

https://www.instagram.com/reel/DAfY2pURp...psNjZ4ag==
Thiago. Escreveu:Philippe confirmou que já dublaram e que a maioria das vozes foram mantidas

imagino que mantiveram todo mundo que dava pra voltar. O Rodrigo Antas e o Erick Bougleaux podem estar com a voz mais envelhecida,mas ainda conseguem dublar adolescentes,ainda mais se forem desenhos.
Além Disso: Reinaldo Pimenta, Christiane Louise e Santa Cruz nos Deixaram nos Últimos Anos (Jane Kelly Também Mas Faz Anos).
Danilo Powers Escreveu:Além Disso: Reinaldo Pimenta, Christiane Louise e Santa Cruz nos Deixaram nos Últimos Anos (Jane Kelly Também Mas Faz Anos).
A Jane Kelly Faleceu em 2011
Thiago. Escreveu:Philippe confirmou que já dublaram e que a maioria das vozes foram mantidas

Legal terem mantido o trio da dublagem original (Gutemberg, Guilene e Philippe).
Quem tá dublando o Chris e a Tonya? Já que o Renato Alcântara e o Bruno Pontes não dublam mais há anos, Bianca Salgueiro idem, Ana Lúcia morreu em 2021 e a Nanda Crispim não chamam mais ela pra dublar quase nada.
Jotacê Escreveu:Legal terem mantido o trio da dublagem original (Gutemberg, Guilene e Philippe).
Quem tá dublando o Chris e a Tonya? Já que o Renato Alcântara e o Bruno Pontes não dublam mais há anos, Bianca Salgueiro idem, Ana Lúcia morreu em 2021 e a Nanda Crispim não chamam mais ela pra dublar quase nada.

A Nanda Ainda Tem Chance, Só Espero que Não Seja Dublado na Delart por Causa da Treta com o Peterson, Mas Também Espero que Não Seja num Estúdio de Cast Limitado Como Era a VTI e a Sérgio Moreno Filmes Não é Muito Confiável.
Outra Coisa: Desta Vez Sem Repetições de Vozes Como Era na Época da VTI e na Artsound (Na Verdade Sérgio Moreno Filmes), que Tenha uma Variação de Vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.284 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.937 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.197 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.697 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.498 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)