Atualizações no Busca

29 Replies, 4521 Views

Sei que Estou Sendo Chato, Mas Estou Esperando as Atualizações de Postagens do Busca de 19 do Mês Passado pra Cá, Custa Alguém Fazer?.
Danilo Powers Escreveu:Sei que Estou Sendo Chato, Mas Estou Esperando as Atualizações de Postagens do Busca de 19 do Mês Passado pra Cá, Custa Alguém Fazer?.

Creio q o Marcelo esteja resolvendo isso. O q podemos fazer por agr é aguardar. Já tentou pesquisar dentro de algum sub fórum o q vc está procurando?
Amar não é pecado! 🍃
Danilo já é a 7ª vez que você reclama disso
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Danilo já é a 7ª vez que você reclama disso
Já pediu 2 música no Fantástico
True love will find you in the end.
Só agora eu percebi que esse delay no busca tá afetando não só a Dublapédia, qualquer usuário se você tentar ver os posts de tal usuário (pelo perfil mesmo) só tá aparecendo coisa lá de Janeiro, acho que metade de Janeiro
E pesquisar nos tópicos é a mesma coisa
Bruna Escreveu:Só agora eu percebi que esse delay no busca tá afetando não só a Dublapédia, qualquer usuário se você tentar ver os posts de tal usuário (pelo perfil mesmo) só tá aparecendo coisa lá de Janeiro, acho que metade de Janeiro
E pesquisar nos tópicos é a mesma coisa

Agora Sacou Bruna
Já tentaram ir na categoria do tópico pra ver se os mais recentes aparecem no topo?
Faustek Escreveu:Já tentaram ir na categoria do tópico pra ver se os mais recentes aparecem no topo?
?

De qualquer lugar que você pesquise acho que a pesquisa só mostra até 18 de janeiro, seja sub fórum, tópico, etc.
Bruna Escreveu:?

De qualquer lugar que você pesquise acho que a pesquisa só mostra até 18 de janeiro, seja sub fórum, tópico, etc.
Não, eu quero dizer sem ter que pesquisar. Se você estiver procurando o tópico de uma série recente, você vai no subforum de séries e vê as que estiverem no topo, que são sempre as que foram enviadas recentemente.
Faustek Escreveu:Não, eu quero dizer sem ter que pesquisar. Se você estiver procurando o tópico de uma série recente, você vai no subforum de séries e vê as que estiverem no topo, que são sempre as que foram enviadas recentemente.
Você tá dizendo pra gente procurar manualmente? Porque pra tópicos isso é ok, mas no caso de posts é osso, principalmente nos tópicos de jogos, eu organizo um jogo, a pesquisa ajuda demais a contar os pontos direitinho e achar classificações anteriores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Problemas no Busca Danilo Powers 131 13.885 25-06-2025, 18:09
Última postagem: ErickJhon
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 439 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Problema no busca Bruna' 16 6.953 10-09-2024, 18:15
Última postagem: Danilo Powers
  Falha na busca Fábio 25 11.030 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida
  Atualizações do Meu PC, O que Fazer? Danilo Powers 1 1.454 19-09-2021, 11:37
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)