Sei que Estou Sendo Chato, Mas Estou Esperando as Atualizações de Postagens do Busca de 19 do Mês Passado pra Cá, Custa Alguém Fazer?.
Danilo já é a 7ª vez que você reclama disso
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Danilo já é a 7ª vez que você reclama disso
Já pediu 2 música no Fantástico
True love will find you in the end.
Só agora eu percebi que esse delay no busca tá afetando não só a Dublapédia, qualquer usuário se você tentar ver os posts de tal usuário (pelo perfil mesmo) só tá aparecendo coisa lá de Janeiro, acho que metade de Janeiro
E pesquisar nos tópicos é a mesma coisa
Já tentaram ir na categoria do tópico pra ver se os mais recentes aparecem no topo?
Faustek Escreveu:Já tentaram ir na categoria do tópico pra ver se os mais recentes aparecem no topo?
?
De qualquer lugar que você pesquise acho que a pesquisa só mostra até 18 de janeiro, seja sub fórum, tópico, etc.
Bruna Escreveu:?
De qualquer lugar que você pesquise acho que a pesquisa só mostra até 18 de janeiro, seja sub fórum, tópico, etc.
Não, eu quero dizer sem ter que pesquisar. Se você estiver procurando o tópico de uma série recente, você vai no subforum de séries e vê as que estiverem no topo, que são sempre as que foram enviadas recentemente.
Faustek Escreveu:Não, eu quero dizer sem ter que pesquisar. Se você estiver procurando o tópico de uma série recente, você vai no subforum de séries e vê as que estiverem no topo, que são sempre as que foram enviadas recentemente.
Você tá dizendo pra gente procurar manualmente? Porque pra tópicos isso é ok, mas no caso de posts é osso, principalmente nos tópicos de jogos, eu organizo um jogo, a pesquisa ajuda demais a contar os pontos direitinho e achar classificações anteriores.